**Descrição da vaga**:
Você tem experiência em manutenção e suporte técnico de infraestrutura de TI? Gosta de garantir que todos os sistemas funcionem com excelência e tem habilidades em resolver problemas com rapidez e eficiência? Venha ser nosso Técnico de Suporte e contribuir para a entrega de serviços de alta qualidade!
Somos uma empresa de tecnologia focada em #desenvolvimento de #produtos que ajudam a CONECTAR PESSOAS PARA TRANSFORMAR VIDAS!
Se liga nas atividades que estão esperando por você:
- Realizar o suporte técnico de primeiro nível, incluindo a instalação e configuração de software e hardware em notebooks, desktops e dispositivos móveis. Você será responsável por manutenções preventivas e corretivas, avaliação de substituições e atualizações de equipamentos, e orientação aos usuários.
- Prestar suporte técnico aos usuários do sistema de Shopfloor, atuando como ponto focal entre a fábrica e nosso time de desenvolvimento, isso inclui entender as necessidades dos stakeholders, levantar requisitos e garantir uma comunicação fluida para soluções efetivas.
- Executar rotinas administrativas e de documentação, como o registro de chamados, atualizações no sistema de suporte, controle de inventário de TI e organização de registros e procedimentos para assegurar a continuidade e a eficiência do serviço.
Itens Importantes Para Se Candidatar
- Ensino técnico completo em tecnologia ou cursando superior na área;
- Cursos em Manutenção e Instalação de Computadores (Desktops e Notebooks) e Manutenção de Redes (cabeamento estruturado e configuração de ativos de rede);
- Conhecimento básico em gestão de projetos é desejável.
A Elsys Te Oferece
- Participação nos Lucros e Resultados;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Gympass;
- Day Off;
- Auxílio Creche;
- Vale Alimentação;
- Rota
- Seguro de vida.
Nos conectamos com a diversidade! Você é bem-vindo(a) em nossa empresa independente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.