A DPaschoal atua no setor automotivo desde 1949 e concentra suas atividades na prestação de serviços automotivos especializados e na revenda e distribuição de pneus e peças multimarcas.
Conta com mais de 120 lojas próprias, localizadas em oito estados, e oferece produtos e serviços nos segmentos de veículos leves, pesados e agrícolas, além dos 28 centros de distribuição de pneus e peças, com atuação em todo o território nacional.
Trabalhando com a multicanalidade, a DPaschoal oferece diversas plataformas para atender os diferentes tipos de clientes e parceiros, com propostas B2B e B2C, atuando em e-commerce e lojas físicas.
Mas o principal elemento do nosso trabalho são as pessoas! Gente diversa, empreendedora, que encara os desafios, que busca inovação e que é protagonista de sua carreira.
Por isso, fazemos de tudo para que a nossa empresa seja um local de oportunidades, desenvolvimento e formação de carreiras e histórias de sucesso. Nossa empresa encontra raízes na inovação, sustentabilidade e valores, como ética, servir, técnica, simplicidade e paixão, sendo estes nossos principais pilares em busca de uma trajetória de sucesso para nós e toda nossa equipe.
Nos últimos 3 anos fomos certificados como uma excelente empresa para se trabalhar, através do selo Great Place to Work!
Para nós, essa conquista só reforça o quanto cada pessoa aqui é importante e como os nossos valores são traduzidos na prática. Além de reafirmar o nosso compromisso em continuarmos sendo uma excelente empresa para os nossos colaboradores, e seguirmos engajados e conectados construindo o nosso futuro juntos!
Se você é um profissional que quer se dedicar a tudo isso e tem vontade de fazer da inovação a sua rotina, venha fazer parte do nosso time! Para conhecer mais sobre a filosofia, princípios e valores, acesse nosso Portal de Boas Práticas. https://www.grupodpaschoal.com.br/ /n Ensino Superior Completo (Nas áreas Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou afins; Conhecimento em NGFW (Fortinet); Conhecimento em Roteamento e monitoramento; Conhecimento em telefonia VOIP; Conhecimento em Wirelles (Aruba, Fortinet); Conhecimento geral de WAN: tipos de links, rotinas/processos de operadoras, instalação de links, etc; Experiência com Atendimento ao cliente/usuário por telefone e suporte remoto; Diferenciais: Certificações de Redes/Segurança.
/n • Configurar e administrar Firewalls Fortigate para garantir um ambiente estável e seguro.
• Configurar e administrar a rede local garantindo disponibilidade e segurança de rede.
• Configurar e administrar rede Wifi, garantindo disponibilidade e segurança de rede.
• Administrar produtos Fortinet (Manager, Analyzer, Forticlient).
• Administrar ambiente de Telefonia SIP.
• Abrir chamados com Fabricantes.
• Analisar problemas de Redes (VLAN, roteamento, tshooting em geral).
• Monitorar regularmente a saúde do ambiente e propor melhorias conforme necessário.
• Colaborar com equipes de infraestrutura/TI em geral para otimizar processos e melhorar eficiência na reposta de incidentes.
• Atender usuários de filiais e áreas da central, o atendimento pode ser via telefone, chamado, teams, whatsapp ou e-mail.
• Documentar e capacitar procedimentos para o time de suporte N1.
• Registar demandas e GMUD's no sistema Jira.