**VP Engenharia e Serviços ao Cliente**
Diretoria: Serviço ao Cliente
**Local de Trabalho**: Campos dos Goytacazes - RIO DE JANEIRO
Responsável por definir e direcionar as estratégias que envolvem nossos ambientes tecnológicos e de infraestrutura (redes interna e externa, serviços ao cliente e gestão, operações e manutenção) para que nossa empresa preste serviços com qualidade e relação adequada de custo-benefício, garantindo a satisfação dos nossos clientes e a maximização dos resultados da organização. Também é responsável pela instalação e reparo do segmento B2B, além de manter a rede de fixo, móvel e TV operando de tal forma a garantir a manutenção da qualidade e mitigação de problemas os clientes. Execução projeto e implantação da evolução tecnológica, expansão geográfica e de capacidade da nossa rede fixa, móvel e serviços agregados no Brasil.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar em atividades voltado para infraestrutura de sistema de telecomunicações;
- Atuar em atividades referente aos recursos físicos disponíveis na gerência;
- Avaliar as necessidades técnicas da área, incluindo EPI e EPC, reportando ao gestor imediato;
- Executar atividades preventivas, alinhadas com as demandas da gestão imediata (cronograma de manutenção);
- Executar atendimentos técnicos expedidos pelo centro de gerencia de rede, incluindo plantão técnico;
- Atuar em atividades de implantação de manutenção nos serviços fixo e móvel.
**Requisitos e qualificações**
Conhecimentos técnicos em sistemas de telecomunicações, em especial:
- Infraestrutura intermediário (energia elétrica AC/DC, com instalações e preventiva);
- Transmissão intermediário em equipamentos;
- Conhecimento básico em microinformática;
- Curso Técnico Telecomunicações ou Eletrônica ou Processamento de dados Completo e com certificado de conclusão;
- Registro no CREA ou CRT;
- Curso Superior concluído ou em andamento será um diferencial.
Competências Específicas da área:
- Disponibilidade para viagem programada ou emergencial;
- Habilitação Categoria B;
- Disponibilidade para executar sobreaviso;
- Senso de urgência;
**Informações adicionais**
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
Trabalhar remotamente até 3 vezes por semana. #Mobility
Ter flexibilidade de horário;
Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! #VivoDiversidade
VemPraVivo
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de **Digitalizar para Aproximar** pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade - tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as form