Conhecimento de Redes e Serviços de Telecomunicações
Conhecimentos de redes IP (Básico e Avançado)
Habilidade de inter-relacionamento e capacidade de trabalho sob pressão;
Habilidade de comunicação e atendimento a clientes;
Orientação a resultados, metas e indicadores;
Conhecimento de topologias de rede de clientes;
Conhecimento dos produtos e serviços de telecomunicações da Oi (desejável);
Conhecimento dos sistemas de atendimento (CRM), gerência de falha/desempenho e gestão de reparos da Oi (desejável);
Fluência verbal.
**Responsabilidades e atribuições**
Como será o seu dia-a-dia?
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Abrir TTs (troubletickets) de falhas ou degradação de serviço detectadas proativamente;
Realizar troubleshooting em conjunto com o cliente;
Abrir chamados do tipo call dispatch para parceiros de Lan e Voz;
Realizar diagnóstico nas plataformas de dados e voz (Rede NWB, Datacom, ADSL);
Encaminhar/Triar chamado para tratamento da falha nas equipes de suporte e de operação de campo.
**Requisitos e qualificações**
Quais conhecimentos que não podem faltar?
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- Formação Técnica/CFT (Concluída)
- Conhecimentos técnicos em redes e transmissão
- Inglês (Desejável)
**Habilidades que aumentam as suas chances**:
- Certificações cisco (Desejável)
**Informações adicionais**
Benefícios**
Programa de Participação nos Resultados
Home Office e horários flexíveis
Vale-transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Desconto em Medicação
Seguro de Vida
Ticket Refeição ou Alimentação
Linha exclusiva Oi com pacote de
dados
Universidade Oi Educa
Clube de Descontos
Auxílio-Creche
Dress Code Casual
Oi Play
**Onde você irá trabalhar com a gente ?
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- Detalhar se será 100% HO ou não e informar endereço do prédio de lotação.
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**Durante a pandemia você poderá atuar no formato de revezamento 50% de Home Office e 50% in loco.
E após o retorno aos escritórios, seu local de trabalho será no/na OI VILA OLIMPIA