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Detalhes da Vaga

**OPORTUNIDADE**: Técnicos de Suporte a Usuários de Ambiente de Rede por Tele Atendimento (Help Desk)

**LOCAL DE TRABALHO**: TRT/PB - Rua Edgar Vilarim Meira, s/n - Liberdade - Campina Grande/PB

**HORÁRIO DE TRABALHO**: 6 horas trabalhadas (Entre 07:00 e 17:00)

**SALÁRIO**: R$1870,14

**BENEFÍCIOS**:

- Vale Alimentação - R$20,50 por dia útil trabalhado com desconto de 10%
- VT
- Convênio com SESC
- Plano de Saúde (Assistência Médica de no máximo R$ 230,75, destes sendo 50% empresa e 50% profissional)

**Requisitos**:

- Ensino Médio Completo
- Experiência mínima de um ano de atuação em atividade de suporte técnico e/ou Central de Serviços, comprovada através de anotação na Carteira de Trabalho ou outro documento comprobatório que comprove tais atividades

ATIVIDADES
- Receber, registrar, categorizar, priorizar e realizar o primeiro atendimento às solicitações dos usuários feitas, preferencialmente, mediante contato telefônico ou registro em sistema de chamados do Tribunal. Esses atendimentos incluem sistemas, equipamentos, dúvidas, sugestões, reclamações ou qualquer outra solicitação ou comunicação realizada pelos usuários de TIC do TRT13;
- Coletar e complementar as informações relativas ao chamado sempre que necessário repassá-lo ao setor técnico responsável;
- Executar os atendimentos que forem da sua competência, quais sejam, todos aqueles que estiverem registrados nas bases de conhecimento com solução conhecida. Utilizar como meios o contato telefônico e/ou o acesso remoto, conforme couber;
- Registrar no sistema de chamados quando não for possível resolver um chamado que se enquadre

no item anterior, justificando o motivo, e efetuar a correção da base de conhecimento, caso necessário;
- Investigar, diagnosticar e aplicar solução de contorno ou definitiva para os incidentes, ou atender às requisições de serviço, de forma a resolver o chamado do usuário;
- Prestar informações ao usuário acerca da evolução do atendimento quando requerido (reativo) bem como sempre que se fizer necessário (proativo);
- Observar o atendimento aos níveis de serviço para cada tipo de serviço existente no Catálogo de Serviços de TI do TRT13, bem como aos níveis de serviço referentes à categorização de chamados;
- Manter atualizadas as bases de conhecimento e as bases de soluções aplicadas, necessárias para auxiliar na resolução de incidentes futuros. Para cada chamado resolvido, deverão ser registradas a solução adotada, o script utilizado, itens de configuração afetados e outras informações importantes para geração de informação histórica do atendimento;
- Executar os procedimentos padrão de atendimento, gerando uma forma única de comportamento dos atendentes no relacionamento com os usuários;
- Orientar usuários de serviços de TIC (internos e externos);
- Executar intervenções somente em estações de trabalho que estiverem registradas como patrimônio do Tribunal ou aquelas autorizadas pela SETIC;
- Assegurar que os atendimentos críticos sejam priorizados. Esses atendimentos devem, posteriormente, ser registrados no sistema de chamados. Entende-se por atendimentos críticos:

- Chamados de sala de audiência;
- Chamados das Sessões de Julgamento das Turmas e do Tribunal Pleno;
- Assegurar a consistência das informações constantes nos registros de atendimento, no que se refere ao cadastro e categorização dos incidentes e requisições;
- Receber notificações de eventos significativos detectados na infraestrutura e nos serviços de TIC e reportar o ocorrido, para que a SETIC proceda com as correções necessárias o mais rápido possível.

Os eventos devem ser tratados como chamados, seguindo o fluxo de processos definido;
- Encaminhar para os grupos solucionadores de segundo nível os atendimentos não solucionados, conforme nível de serviço estabelecido, seguindo as definições do Catálogo de Serviços de TI do TRT13;
- Monitorar o atendimento, realizando a gestão do ciclo de vida do chamado.

**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T14:08:36.371Z