Bem-vindo à FIDI!
Você tem paixão por pessoas e pelo que faz?
Então junte-se a nós e venha desenvolver sua carreira em uma empresa de oportunidades!
Fundada em 1985 por médicos professores integrantes do Departamento de Diagnóstico por Imagem da Escola Paulista de Medicina – atual Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) –, a FIDI é uma Fundação privada sem fins lucrativos que reinveste 100% de seus recursos em assistência médica à população brasileira, por meio do desenvolvimento de soluções de diagnóstico por imagem, realização de atividades de ensino, pesquisa e extensão médico-científica, ações sociais e filantrópicas.
Com 2.100 colaboradores e um corpo técnico formado por mais de 500 médicos, a FIDI está presente em 86 unidades de saúde nos estados de São Paulo e Goiás, e é a maior prestadora de serviços de diagnóstico por imagem do SUS, realizando aproximadamente 5 milhões de exames por ano, entre ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassonografia, mamografia, raios-X e densitometria óssea.
A Fundação também trabalha na proposição de soluções inovadoras para a saúde pública, como o sistema de análise de imagens de tomografia computadorizada por inteligência artificial, e participou da primeira Parceria Público-Privada de diagnóstico por imagem na Bahia.
Por duas vezes, a FIDI recebeu o prêmio Referências da Saúde 2019 e 2020, na categoria Qualidade Assistencial, e por três vezes foi medalhista em desafios internacionais de aplicação de inteligência artificial no diagnóstico por imagem, propostos na conferência anual da Sociedade Norte-Americana de Radiologia, considerado o maior congresso do setor no mundo.
Ao final de 2020, a Central de Laudos da FIDI obteve a certificação ISO 9001:2015 de Gestão da Qualidade, pela International Organization for Standardization.
Propósito Nosso propósito na FIDI é Salvar Vidas é o que nos move.
Trazer á luz o que os olhos daqueles que salvam precisam ver.
Fazemos imagens que têm o poder de mudar a vida das pessoas, diariamente.
Cada uma de nossas imagens conta uma história, e em cada história, fazemos a diferença.
Nascemos do desejo de olhar e cuidar daqueles que estão por trás das imagens.
Temos como vocação capacitar e apoiar a formação de profissionais com excelência e qualidade.
E trazer inovação no diagnóstico, aprendendo e nos reinventando sempre. Com o objetivo de entregar cada vez mais e melhor.
Com o orgulho de entregar para quem mais precisa, mesmo nas condições mais delicadas.
Não fazemos nada pela metade.
Trabalhamos duro para valorizar os recursos que recebemos.
E estamos sempre superando as expectativas, entregando além do combinado.
Nossa essência é servir.
Nosso legado é transformar positivamente tudo o que assumimos.
Especialmente vidas.
/n **O que consideramos como obrigatório:** CRTR ativo; Graduação de Tecnólogo completo; Horário de trabalho: Escala 3x12 – 36 horas semanais – horário 07 às 19 horas; Experiência em Ressonância.
**O que consideramos como desejáveis:** Experiência de no mínimo 1 anos em exames de imagem; Ter conhecimento prévio em uma das plataformas (GE, PHILIPS E SIEMENS); Pós-graduação em Imaginologia; **O que vc precisa para se dar bem nesse processo:** Você precisa compreender o valor do trabalho com propósito, afinal, salvamos vidas; Seja honesto, sincero e espontâneo, não esperamos pessoas perfeitas; Suas experiências e expectativas deverão ser expostas com clareza; Se prepare antes de uma eventual entrevista, pesquise sobre a FIDI; /n Escolher os protocolos técnicos para realização dos exames de ressonância de acordo com a solicitação médica; Posicionar o paciente da melhor maneira possível para a correta realização dos exames; Realizar o pós-processamento das imagens captadas de acordo com cada protocolo técnico; Enviar as imagens dos exames ao PACS e se necessário realizar a impressão do exame; Controlar a qualidade da imagem dos exames de ressonância magnética; Orientar o paciente após a realização do exame de ressonância magnética; Dar suporte no controle de estoque dos materiais que são utilizados na realização dos exames, além de verificar as funcionalidades dos equipamentos utilizados; Reconvocar pacientes para complemento de exame, se necessário; Contribuir com o processo de manutenção e incremento da eficácia e eficiência de seu departamento, por meio da proposta de melhorias nos métodos de trabalho e em relação às tecnologias utilizadas;