Tecnólogo Em Saúde

Detalhes da Vaga

Supervisionar e coordenar as atividades da Engenharia Clínica, distribuindo e acompanhando seus colaboradores na execução das tarefas; vistoriar e controlar as condições de funcionamento dos equipamentos médicos; providenciar a manutenção preventiva e/ou corretiva ou modificações para melhorar sua performance.
**Responsabilidades e atribuições**
- Elaborar e fazer cumprir os programas de manutenção preventiva e reparos no que se refere a equipamentos médicos;
- Analisar e implementar programas de calibração de equipamentos médicos; atuação na aquisição, reposição e testes de aceitação de equipamentos;
- Analisar os contratos de manutenção dos equipamentos firmados com empresas terceirizadas, prestadoras de serviços de manutenção de equipamentos médicos, bem como acompanhar os serviços executados pelas mesmas, objetivando assegurar a correta execução das tarefas;
- Controlar os recursos financeiros de sua área, priorizando gastos e programando, em conjunto com a chefia, os estudos de investimentos necessários a cada setor;
- Emitir relatórios de atividade de sua área, reportando-os à chefia e a direção da Instituição;
- Elaborar pedido de compra referente a novos equipamentos, bem como peças de reposição, e acompanhar o seu recebimento no Setor de Almoxarifado;
- Sugerir a aquisição de novos equipamentos, através de catálogos e manuais, fazendo avaliação técnica dos mesmos, visando manter a instituição com equipamentos modernos e que atendam as necessidades das áreas;
- Abrir chamados técnicos junto às empresas que prestam serviços de manutenção e acompanhar a visita dos técnicos, visando o conserto dos equipamentos;
- Manter atualizada, toda a documentação referente aos equipamentos médicos hospitalares, observando garantias, assistência técnica de cada um deles, controle de empréstimos as áreas bem como as manutenções realizadas;
- Desenvolver outras atividades, conforme necessidade, ou a critério de seu superior.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo em Tecnologia da Saúde;
- Conhecimento em manutenção de equipamentos de saúde;
- Conhecimentos em informática;
- Necessário experiência na função;

A **SPDM** - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a **SPDM **vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a **SPDM** como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
**MISSÃO**

Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
**VISÃO**

Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
**VALORES**
- Capacitação
- Compromisso social
- Confiabilidade
- Empreendedorismo
- Equidade
- Ética
- Humanização
- Qualidade
- Sustentabilidade ecológica, econômica e social
- Tradição
- Transparência

**O Hospital**

Inaugurado em 1991, o **Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo** destaca-se pelo atendimento de média e alta complexidade.
Referência em neurocirurgia, cirurgia vascular, ortopedia e oncologia, o Hospital realiza atendimento gratuito - **100% SUS**.
Em 23 de fevereiro de 1991, o Ambulatório de Especialidades e Pronto-Socorro de Mogi das Cruzes passou a se chamar Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo em 27 de agosto de 1991, uma homenagem à mãe do ex-prefeito Padre Melo.
O Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo é gerenciado pela Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), desde 2004, que possui contrato de gestão com a Secretaria de Estado da Saúde.
Desde o início da gestão **SPDM**, o


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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