Tele Atendimento (Agendamento) - Pr

Tele Atendimento (Agendamento) - Pr
Empresa:

Dbm



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Olá caro candidato Aqui seguem algumas informações para te conquistar e você vir a ser parte do time de excelência dbm Desafio do cargo: Nossa missão é atender nossos beneficiários do setor de saúde de forma humanizada e acolhedora, adequando o atendimento com as necessidades que cada cliente apresenta, tornando o atendimento individualizado. Se você se identificou com o desafio? Então vem com a gente NOSSO PROCESSO SELETIVO Inscrição. Entrevista presencial e online. Testes. Resultado. Entrega de documentos e exame admissional. Integração e treinamento. ROTINA COMUM DO CARGO Atendimento nível 3. Atender beneficiários com foco no plano de saúde geral fornecido pelo Grupo. Realizar atendimentos dentro das políticas processuais e qualitativas estabelecidas no projeto, prestando atendimento a beneficiários, prestadores de serviço, agendamentos de consultas e exames nas unidades próprias. Realizar registros de todos os atendimentos realizados. Realizar atendimentos visando a resolução da manifestação apresentada pelo consumidor. Zelar em atingir os KPIS da operação e individual: PCA, NS, TMA, FCR, ABS, aderência e qualidade. Escalonamento de temas críticos, mitigando riscos. VAGA PARA ATUAÇÃO NA REGIÃO CENTRAL DE CURITIBA Nossa empresa valoriza e apoia a diversidade em todas as suas manifestações e a contratação de profissionais PCDs, por esse motivo, todos os tipos de perfis são considerados em nossas posições. Requisitos COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS 1. Comunicação. 2. Resiliência. 3. Relacionamento interpessoal. 4. Assiduidade. 5. Flexibilidade. 6. Dinâmico. REQUISITOS Ensino médio completo. Conhecimento básico em informática. Desejável ter atuado em operações de contact center ANOTA AI OS PRINCIPAIS DOCUMENTOS PARA ADMISSÃO Documentos pessoais (RG, CPF, Reservista). Título de eleitor (não pode ser certidão emitida pelo TRE). Carteira de trabalho digital. Comprovante de conclusão de ensino médio, faculdade ou declaração da faculdade cursando. Comprovante de residência atualizado (dos últimos 60 dias). Benefícios BENEFÍCIOS Horários: Manhã e tarde - escalas de segunda á sábado e segunda à sexta. VALE TRANSPORTE (Quantidade necessária para deslocamento). VALE REFEIÇÃO OU ALIMENTAÇÃO (R$ 12,70 por dia). BONIFICAÇÕES (Atrativa por indicadores de produtividade, absenteísmo e qualidade no atendimento onde os valores podem chegar até R$ 400,00 de acordo com as métricas do projeto). CONVÊNIO MÉDICO (Para o Titular e Dependentes diretos). TELEMEDICINA (Para o Titular e Dependentes diretos). CONVÊNIO ODONTOLÓGICO. (Para o Titular e Dependentes diretos). AUXÍLIO CRECHE (Valor R$ 312,00 para crianças até 30 meses de idade). CARTÃO FARMÁCIA. EMPRÉSTIMO CONSIGNADO (Melhoras taxas para colaboradores dbm). CLUBE DE DESCONTOS DBM (Colaborador dbm aproveita descontos que podem variar de 10% à 70% em diversos seguimentos). ESCALAS DE TRABALHO FLEXÍVEIS (Que podem se adequar a sua necessidade conforme disponibilidade do momento, 36 horas semanais SEG À SAB OU DOM A SEG). CAMPANHAS MOTIVACIONAIS. DIA D (Descontração). OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL - A dbm valoriza o crescimento de seus colaboradores, com isso nossa área de recrutamento trabalha mensalmente com vários recrutamentos internos valorizando o crescimento profissional da equipe. Pós 6 meses de casa você poderá participar dos processos seletivos interno que mais aderir as suas habilidades de qualidades funcional. Acreditamos no seu crescimento 80% da nossa gestão veio de ascensão profissional interna. Vem fazer parte do time com a gente dbm Contact Center Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de Atendimento Empresa: DBM Prestadora de serviços em Call Center. Ramo: Comunicação/ Imprensa (GF)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Tele Atendimento (Agendamento) - Pr
Empresa:

Dbm



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Operador(A) De Pedágio - Pr

Responsável pelo processo de cobrança das tarifas de pedágio, por meio do atendimento aos usuários e controle dos valores recebidos e depositados, visando a ...


Desde Manpower - Paraná

Publicado 8 days ago

Vaga De Atendente - Pr

Requisitos: Ser maior-Com experiência na área-Que seja Contratação clt Atividades: Atendimento ao cliente-Organização da loja-Descarregamento e reposição de ...


Desde Employer Rh - Paraná

Publicado 8 days ago

Vaga De Atendente De Balcão - Pr

Descrição da função: Atendimento ao cliente. Preparo de açaís Rotinas de trabalho com atendimento ao cliente, preparo de açaís de acordo com receituário, lim...


Desde Employer Rh - Paraná

Publicado 8 days ago

Vaga De Atendente - Pr

Atendimento ao cliente, organização da loja, descarregamento e reposição de mercadorias nas gôndolas (sacos de até 15kg), cobrança em caixa e demais atividad...


Desde Employer Rh - Paraná

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-10-02T08:22:56.653Z