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Tele Atendimento Área Bancária

Detalhes da Vaga

Estamos à procura de profissionais dedicados e comprometidos, com um perfil comercial focado em excelência na comunicação e na fidelização de clientes.
Se você é alguém que se destaca em estabelecer conexões duradouras e construir relacionamentos sólidos, queremos conhecer você!
Principais desafios do cargo Você será responsável por oferecer suporte comercial (ativo, receptivo e via WhatsApp), com foco na prospecção de clientes interessados na aquisição de veículos.
Atuará como intermediador, encaminhando os prospects para o tratamento interno do Analista de Atendimento.
Rotina comum do cargo Atendimento receptivo a clientes interessados na locação de veículos da Renault On Demand.
Lançamento de propostas no sistema.
Abertura de chamados quando necessário.
Acompanhamento e atualização do andamento das propostas em planilha.
Resolução de dúvidas dos clientes por meio do WhatsApp e envio de relatórios diários para a supervisão.
Horário : 09h00 as 17h12 de segunda- a sexta-feira!
Requisitos O que buscamos: Excelente comunicação verbal e escrita, preferencialmente com experiência na área comercial.
Facilidade com sistemas e perfil competitivo, com foco em metas.
Conhecimento em sistemas como Dynamics, Jira, WhatsApp Web, sistema interno para lançamento de propostas e, principalmente, Excel será considerado um diferencial.
Acima de 18 anos.
Ensino médio completo.
Desejável conhecimento básico em informática.
Desejável experiência em atendimento ao cliente.
Benefícios Vale transporte para o deslocamento residência-trabalho.
Vale refeição/alimentação R$ 12,70/dia flexível (VA ou VR), ajustável a cada 6 meses.
Convênio médico Grupo GNDI com cobertura para dependentes, com custo compartilhado pela empresa.
Telessaúde com consultas mensais em várias especialidades, incluindo psicologia.
Convênio odontológico com diversas opções de cobertura após 90 dias.
Auxílio farmácia com cartão Senff, descontado em folha.
Auxílio creche de R$ 312,00 até 30 meses (ou 36 meses para associados ao sindicato).
Remuneração variável creditada em cartão Mastercard.
Campanhas motivacionais e prêmios em dinheiro ou produtos.
Clube de descontos com parcerias variadas.
Eventos como o Dia D para diversão e descontração.
Escalas de trabalho flexíveis.
Oportunidades de crescimento profissional com recrutamentos internos.
Faça parte do time dbm Contact Center, e transforme desafios em oportunidades, crescendo conosco rumo ao sucesso!
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente Bancário Empresa: DBM Prestadora de serviços em Call Center.
Ramo: Comunicação/ Imprensa (GF)


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T20:51:09.700Z