Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Call Center - Pr

Irá atender clientes de empresas dos mais variados setores (indústria, comércio, serviços) por telefone, chat ou e-mail. Beneficios: A Combinar; Formação Aca...


Desde Alta Performance Psicologia E Desenvolvimento - Paraná

Publicado 12 days ago

Recepcionista Curitiba

A EQI é uma das maiores corretoras de investimentos do país , com o objetivo de dar autonomia para que os clientes possam investir em suas escolhas. Atualmen...


Desde Eqi Investimentos - Paraná

Publicado 12 days ago

Recepcionista - Ciccuritiba - Prefetivo

Descrição da vagaEstamos contratando RECEPCIONISTA, com bons conhecimentos em pacote office, boa redação, dicção, fluência verbal, conhecimentos básicos em r...


Desde Grupo Muffato - Paraná

Publicado 12 days ago

Chefe Atendimento - Pr

Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posi...


Desde Assai Atacadista - Paraná

Publicado 12 days ago

Tele Atendimento - Área Bancária (Venda Direta Assistida )- 355531

Tele Atendimento - Área Bancária (Venda Direta Assistida )- 355531
Empresa:

Dbm Contact Center



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Olá caro candidato!Se você está em busca de uma nova oportunidade não deixe de conferir as informações abaixo sobre a vaga!!!Principais desafios do cargoSerá responsável por fornecer apoio comercial (Ativo, Receptivo e Whatts) com foco na prospecção de clientes interessados em adquirir veículos.Atuando como intermediador/apoio comercial encaminhando os prospects para tratativa interna do Analista de Atendimento.Vaga também destinada a PCD ?  NOSSO PROCESSO SELETIVO 1.Inscrição;2.Entrevista presencial e online;3.Testes;4.Resultado;5.Entrega de documentos e exame admissional;6.Integração e treinamento.ROTINA COMUM DO CARGOØ Atendimento receptivo de clientes que entram em contato com interesse em locação de veículos da Renault On Demand;Ø Realizar o lançamento da proposta em sistema;Ø Abertura de chamados se necessário;Ø Acompanhamento e atualização em planilha do andamento das propostas em sistema;Tirar as dúvidas dos clientes atavés do WhatsApp e dar report diário a supervisão.Requirements  O QUE BUSCAMOS Ø Excelente comunicação verbal e escrita, de preferencia que tenha atuado na área de televendas;Ø Facilidade com sistemas e que seja uma pessoa competitiva, aqui trabalhamos com metas;Ø Será considerável um Diferncial ter conhecimento nos sistemas que utilizamos: Dynamics, Jira, whatsApp web, sistema interno para lançamento de propostas e principalmente EXCEL.Ø Acima de 18 ano;Ø Ensino médio completo;Ø Desejável conhecimento básico em informática;Ø Desejável ter experiência em atendimento ao cliente.Benefits  BENEFÍCIOS* VALE TRANPORTE - Conforme necessidade para deslocamento da residência ao trabalho e vice versa trabalhamos com todas as empresas de transporte público; * VALE REFEIÇÃO OU ALIMENTAÇÃO - A escolha da modalidade é sua e pode ser alterado a cada 6 meses.O valor é R$ 12,70 por dia com Média mensal de R$ 310,00 por mês (carga horária 180h mensais); * CONVÊNIO MÉDICO- Plano de saúde Grupo GNDI, Pós período de 90 dias.Este convenio é extensivo aos dependentes e a empresa cobre 50% do custo da mensalidade;* TELEMEDICINA - Temos convenio com a empresa DR. AQUI oferecendo atendimento com médicos em todas especialidades com direito a 2 consultas mensais com psicólogos do plano.Este benefício é extensivo aos dependentes.E pode ser adquirido no 1º mês de contrato;* CONVÊNIO ODONTOLÓGICO - Convênio Odonto com a empresa AMIL, Pós período de 90 dias.Este convenio é extensivo aos dependentes e possui diversas opções de coberturas para procedimentos dentários;* AUXILIO CRECHE - Valor R$ 312,00 para crianças até 30 meses de idade.Para colaboradores associados ao sindicato o benefício terá cobertura até 36 meses de idade.Este benefício é oferecido para Mães e Pais que possuem filhos nas idades mencionadas mediante documento comprobatório.(Valor e Periodo diferenciado de outras empresas do ramo); * REMUNERAÇÃO VARIAVEL - Valor creditado em cartão com Bandeira Mastercard, aceito em diversos estabelecimentos.O valor desta remuneração é de acordo com a política e teto especifico de cada projeto; * CAMPANHAS MOTIVACIONAIS - Nas operações de teleatendimento, a equipe de supervisão realiza diversas campanhas motivacionais, onde você poderá receber prêmio em valores ou em produtos.(De acordo com a política de cada projeto); * EMPRÉSTIMO CONSIGNADO - Temos convênio com a BV Financeira, Creditas e Porto Cred parceiros que oferecem taxas diferenciadas para colaboradores dbm.Para te ajudar na hora daquele aperto; * CLUBE DE DESCONTOS DBM - Funcionário dbm tem direito ao clube de descontos.Temos parcerias com diversos seguimentos onde os descontos variam de 10% a 70% de acordo com cada seguimento e modalidade.E você tem direito a partir do seu ingresso na empresa; * DIA D (Descontração) - Dia preparado pela nossa área de marketing, para trazer um dia divertido e agradável ao ambiente.A participação da galera é contagiante!!!* ESCALA DE TRABALHO - Escala de trabalho diversas e diferenciada, que podem se adequar a sua necessidade (conforme disponibilidade do momento); * OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL - A dbm valoriza o crescimento de seus colaboradores, com isso nossa área de recrutamento trabalha mensalmente com vários recrutamentos internos valorizando o crescimento profissional da equipe.Pós 6 meses de casa você poderá participar dos processos que mais aderir as suas habilidades de qualidades.Acreditamos no seu crescimento 80% da nossa gestão veio de ascensão profissional interna.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Tele Atendimento - Área Bancária (Venda Direta Assistida )- 355531
Empresa:

Dbm Contact Center



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-29T07:37:18.437Z