Tele Atendimento (Back Office Serviços Financeiros)

Tele Atendimento (Back Office Serviços Financeiros)
Empresa:

Dbm Contact Center



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

**BACK OFFICE JÚNIOR - 36 HORAS - SERVIÇOS FINANCEIROS**

**Endereço da empresa DBM**:Av. Presidente Arthur da Silva Bernardes, 1916 - Portão, Curitiba - PR, 80320-300

**R$ 1.500,00 (Mês), CLT, CURITIBA - PORTÃO**

Aqui seguem algumas informações para te conquistar e você vir a ser parte do time de excelência DBM!

**Desafio do cargo**:
Prestar atendimento aos mais diversos clientes garantindo excelência e qualidade no atendimento atuando com uma plataforma global de pagamentos e banking para empresas de todos os tamanhos e segmentos e de grande potencial de mercado.

Se você se identificou com o desafio? Então vem com a gente!

**NOSSO PROCESSO SELETIVO**

Inscrição;
Entrevista presencial e online;
Testes;
Resultado;
Entrega de documentos e exame admissional;
Integração e treinamento.

**ROTINA COMUM DO CARGO**
- Analise dos alertas transacionais;
- Analise de prevenção de Fraudes;
- Atender ligações recebidas dos portadores dos cartões, para esclarecimentos de duvidas e confirmações necessárias de dados;
- Analisar cadastros de PF e PJ;
- Validação de dados enviados pelo cliente;
- Dar a devolutivas para os clientes dos processos de analise solicitadas;
- Garantir o atendimento de forma concluiva e assertiva atendendo as necessidades dos clientes;
- E demais rotinas dos cargo direcionado pela gestão.

**Requisitos**

**REQUISITOS NECESSÁRIOS**
- Acima de 18 anos;
- Ensino médio completo;
- Disponibilidade de trabalhar presencial;
- Habilidade com informática básica e digitação;
- **Ter atuado com serviços bancários;**

**FIQUE DE OLHO** _DIFERENCIAIS QUE PODEM VALIDAR A SUA APROVAÇÃO MAIS RÁPIDO:_
- Ter atuado com analise de prevenção a fraudes sistema KYC (Know Your Customer);
- Ter atuado em área bancária;
- Conhecer a ferramenta Falcon (Ferramenta que auxilia na tratativa e prevenção de fraudes corporativas)
- Vivência na área de Prevenção a fraude com ênfase em abertura de conta, análise comportamental e de documentos
- Vivência em análise de documentação e avaliação comportamental do cliente para identificar perfis de risco e transações fraudulentas.
- Vivência no fluxo de disputas com as Bandeiras;
- Conhecimento das regras de Bandeira das Bandeiras (Visa/ELO/Mastercard)
- **(Ensino superior completo ou cursando será um diferencial)**

**COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS**

Comunicação;
Resiliência;
Relacionamento interpessoal/Flexibilidade;
Assiduidade;
Perfil Analitico.

Perfil Investigativo

**ANOTA AI OS PRINCIPAIS DOCUMENTOS PARA ADMISSÃO**
- Documentos pessoais (RG, CPF, Reservista);
- Título de eleitor (não pode ser certidão emitida pelo TRE);
- Carteira de trabalho digital;
- Comprovante de conclusão de ensino médio, faculdade ou declaração da faculdade cursando;
- Comprovante de residência atualizado (dos últimos 60 dias).

**Benefícios**

**REMUNERAÇÃO**
- **Salário R$ 1.500,00 + Bonificação R$ 350,00**

**BENEFÍCIOS**

VALE TRANSPORTE (Quantidade necessária para deslocamento);
VALE REFEIÇÃO OU ALIMENTAÇÃO (R$ 12,20 por dia);
CONVÊNIO MÉDICO (Para o Titular e Dependentes diretos);
TELEMEDICINA (Para o Titular e Dependentes diretos);
CONVÊNIO ODONTOLÓGICO; (Para o Titular e Dependentes diretos);
AUXÍLIO CRECHE (Valor R$ 300,00 para crianças até 30 meses de idade);
CARTÃO FARMÁCIA;
EMPRÉSTIMO CONSIGNADO (Melhoras taxas para colaboradores dbm);
CLUBE DE DESCONTOS DBM (Colaborador dbm aproveita descontos que podem variar de 10% à 70% em diversos seguimentos);
ESCALAS DE TRABALHO FLEXÍVEIS (Que podem se adequar a sua necessidade conforme disponibilidade do momento, 36horas semanais SEG À SAB OU DOM A SEG);
CAMPANHAS MOTIVACIONAIS;
DIA D (Descontração);
OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL (Plano de Carreira).

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: Até R$1.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Tele Atendimento (Back Office Serviços Financeiros)
Empresa:

Dbm Contact Center



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Balconista De Padaria

Atender clientes no balcão da padaria Assar pães Fatiar frios Manter limpo e organizado a área de trabalho Início imediato Tipo de vaga: Efetivo CLT Sa...


Desde Storil Super (Curriculum Para 99990 1054) - Paraná

Publicado 6 days ago

Agente De Atendimento - Temporário

Vaga: Agente de Atendimento (Temporário) Atividades principais: Você será responsável por prestar suporte aos clientes de uma empresa multinacional do segme...


Desde Foundever - Paraná

Publicado 6 days ago

Atendente De Sac

**Agente de Teleatendimento** *Vaga presencial. **Horários**: escala 6x1 *Atendimento por voz e chat. **Local**: Centro de Curitiba Requisitos: Ensino M...


Desde Giovann Eclemann - Paraná

Publicado 6 days ago

Atendente De Lanchonete

O (a) atendente atua na preparação de alimentos com o uso da chapa, perfazendo a manutenção do ambiente limpo, com seu instrumento de trabalho (chapa) sempre...


Desde Telaco Industria E Comercio De Telas E Arames - Paraná

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-09-23T12:15:38.087Z