Tele Atendimento Multiskill

Tele Atendimento Multiskill
Empresa:

Dbm



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Olá caro candidato! Aqui seguem algumas informações para te conquistar e você vir a ser parte do time de excelência DBM! Buscamos pessoas que queiram trabalhar conosco, prestando atendimento telefônico receptivo, ativo e por e-mail, aos usuários internos, funcionários de uma instituição financeira, alocados em Prédios e Agências, prestando suporte em suas manifestações gerais, para limpeza e manutenção predial, cuidando também de controles paralelos ao atendimento quando necessário. NOSSO PROCESSO SELETIVO Inscrição. Entrevista presencial e online. Testes. Resultado. Entrega de documentos e exame admissional. Integração e treinamento. ROTINA COMUM DO CARGO Realizar atendimentos dentro das políticas processuais e qualitativas estabelecidas no projeto. Atender com zelo e responsabilidade em todo atendimento no SAC. Verificar diariamente a caixa de e-mail e dar tratamento a todos os e-mails, mantendo online esta pasta. Atualizar diariamente todos os protocolos que se encontram em aberto. Realizar ligações ativas para consumidores/clientes sempre que necessário de acordo com o fluxo estabelecido na tratativa. Zelar em atingir os KPIS da operação e individual. Realizar registros de todos os atendimentos realizados, sejam ativos ou receptivos de todas as origens. Alimentar controles paralelos (quando necessário). Prestar auxílio ao supervisor com demandas específicas em caso de ociosidade na atividade. Atender as demandas dos Projetos compartilhados (Porto Itapoá, São Camilo, Junto Seguros) registrando conforme necessidade e atendimento prestado. Validar informações de atendimento com a supervisão. Horários da vaga: 07h40 as 14h00, escala 6X1 Requisitos O QUE BUSCAMOS Ensino médio completo. Conhecimento básico em informática. Desejável ter atuado em operações de contact center. Disponibilidade para atuar na região do Portão. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS Comunicação. Resiliência. Relacionamento interpessoal. Assiduidade. ANOTA AÍ OS PRINCIPAIS DOCUMENTOS PARA ADMISSÃO Documentos pessoais (RG, CPF, Reservista). Título de eleitor (não pode ser certidão emitida pelo TRE). Carteira de trabalho digital. Comprovante de conclusão de ensino médio, faculdade ou declaração da faculdade cursando. Comprovante de residência atualizado (dos últimos 60 dias). Benefícios Vale transporte para o deslocamento residência-trabalho. Vale refeição/alimentação R$ 12,70/dia flexível (VA ou VR), ajustável a cada 6 meses. Convênio médico Grupo GNDI com cobertura para dependentes, com custo compartilhado pela empresa. Telessaúde com consultas mensais em várias especialidades, incluindo psicologia. Convênio odontológico com diversas opções de cobertura após 90 dias. Auxílio farmácia com cartão Senff, descontado em folha. Auxílio creche - valor R$ 312,00 para crianças até 30 meses de idade. Para colaboradores associados ao sindicato o benefício terá cobertura até 30 meses de idade com o valor de R$ 341,00. Este benefício é oferecido para Mães e Pais que possuem filhos nas idades mencionadas mediante documento comprobatório. (Valor e Período diferenciado de outras empresas do ramo). Remuneração variável creditada em cartão Mastercard. Campanhas motivacionais e prêmios em dinheiro ou produtos. Clube de descontos com parcerias variadas. Eventos como o Dia D para diversão e descontração. Escalas de trabalho flexíveis. Oportunidades de crescimento profissional com recrutamentos internos. Faça parte do time dbm Contact Center, e transforme desafios em oportunidades, crescendo conosco rumo ao sucesso! Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de atendimento Empresa: Dbm Prestadora de serviços em Call Center. Ramo: Comunicação/ Imprensa (DD)


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Tele Atendimento Multiskill
Empresa:

Dbm



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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