Aqui seguem algumas informações para te conquistar e você vir a ser parte do time de excelência DBM!
**Desafio do cargo**:
Nossa missão é atender nossos beneficiários do setor de saúde de forma humanizada e acolhedora, adequando o atendimento com as necessidades que cada cliente apresenta, tornando o atendimento individualizado.
Se você se identificou com o desafio? Então vem com a gente!
**VAGA TAMBÉM DESTINADA A PCD**
**NOSSO PROCESSO SELETIVO**
1. Inscrição;
2. Entrevista presencial e online;
3. Testes;
4. Resultado;
5. Entrega de documentos e exame admissional;
6. Integração e treinamento.
**ROTINA COMUM DO CARGO**
Ø Realizar atendimentos dentro das políticas processuais e qualitativas estabelecidas no projeto, prestando atendimento a beneficiários, prestadores de serviço e médicos, agendamentos de consultas e exames nas unidades próprias, e liberações de guias para o prestador;
Ø Atendimentos de caráter urgência e emergência;
Ø Atendimento SAC - boletos, segunda via de cartão, dúvidas sobre o app, token, reclamação, solicitação, informação, critica, elogio e sugestões;
Ø Realizar registros de todos os atendimentos realizados;
Ø Realizar atendimentos visando a resolução da manifestação apresentada pelo consumidor;
Ø Realizar call back de atendimentos eventualmente abandonados em URA, seja telefonia ou textos;
Ø Zelar em atingir os KPIS da operação e individual: PCA, NS, TMA, FCR, ABS, aderência e qualidade;
Ø Escalonamento de temas críticos, mitigando riscos.
**Requisitos**:
**O QUE BUSCAMOS**
Ø Ensino médio completo;
Ø Conhecimento básico em informática;
Ø Desejável ter atuado em operações de contact center.
**COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS**
1. Comunicação;
2. Resiliência;
3. Relacionamento interpessoal;
4. Assiduidade.
**ANOTA AI OS PRINCIPAIS DOCUMENTOS PARA ADMISSÃO**
Documentos pessoais (RG, CPF, Reservista);
Título de eleitor (não pode ser certidão emitida pelo TRE);
Carteira de trabalho digital;
Comprovante de conclusão de ensino médio, faculdade ou declaração da faculdade cursando;
Comprovante de residência atualizado (dos últimos 60 dias).
**BENEFÍCIOS**
VALE TRANSPORTE (Quantidade necessária para deslocamento);
VALE REFEIÇÃO OU ALIMENTAÇÃO (R$ 12,70 por dia);
BONIFICAÇÕES (Atrativa por indicadores de produtividade, absenteísmo e qualidade no atendimento onde os valores podem chegar até R$ 950,00 de acordo com as métricas do projeto);
CONVÊNIO MÉDICO (Para o Titular e Dependentes diretos);
TELEMEDICINA (Para o Titular e Dependentes diretos);
CONVÊNIO ODONTOLÓGICO; (Para o Titular e Dependentes diretos);
AUXÍLIO CRECHE (Valor R$ 311,00 para crianças até 30 meses de idade);
CARTÃO FARMÁCIA;
EMPRÉSTIMO CONSIGNADO (Melhoras taxas para colaboradores dbm);
CLUBE DE DESCONTOS DBM (Colaborador dbm aproveita descontos que podem variar de 10% à 70% em diversos seguimentos);
ESCALAS DE TRABALHO FLEXÍVEIS (Que podem se adequar a sua necessidade conforme disponibilidade do momento, 36horas semanais **SEG À SAB OU DOM A SEG)**;
CAMPANHAS MOTIVACIONAIS;
DIA D (Descontração);
**OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL**
- A dbm valoriza o crescimento de seus colaboradores, com isso nossa área de recrutamento trabalha mensalmente com vários recrutamentos internos valorizando o crescimento profissional da equipe.
- Pós 6 meses de casa você poderá participar dos processos seletivos interno que mais aderir as suas habilidades de qualidades funcional.
- Acreditamos no seu crescimento 80% da nossa gestão veio de ascensão profissional interna!!.
Vem fazer parte do time com a gente!
dbm Contact Center
Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário