Tele atendimento Operador Jr Área da Saúde Junte-se à equipe de excelência da dbm Contact Center e assuma o desafiador cargo de Tele Atendimento - Operador Jr na área da Saúde.
Nesta posição, você terá a oportunidade de desempenhar um papel fundamental no atendimento humanizado aos beneficiários, contribuindo para o sucesso da empresa.Principais Responsabilidades:Realizar atendimentos humanizados, dentro das políticas processuais e qualitativas estabelecidas no projeto, prestando atendimento aos beneficiários com agendamentos de consultas e acionamento de lista de espera.Realizar registros de todos os atendimentos em sistema, sejam ativos ou receptivos de todas as origens (voz ou texto) dentro das políticas processuais e qualitativas estabelecidas no projeto.Realizar atendimentos visando também a retenção dos beneficiários de convênios e particulares.Realizar call back de atendimentos eventualmente abandonados em URA, seja telefonia ou textos.Zelar em atingir os KPIS da operação e individual: PCA, NS, TMA, FCR, ABS, aderência e qualidade.Realizar escalonamento de temas críticos, mitigando riscos e orientações básicas para nortear o paciente/beneficiário.Requisitos:ComunicaçãoEmpatiaAcolhimentoResiliênciaRelacionamento interpessoalAssiduidadeAlém disso, é desejável que o candidato possua:Acima de 18 anosEnsino médio completoBoa escritaConhecimento e agilidade em informáticaDesejável ter atuado em operações de contact centerBenefícios:Vale transporte para o deslocamento residência-trabalhoVale refeição/alimentação R$ 12,70/dia flexível (VA ou VR), ajustável a cada 6 mesesConvênio médico Grupo GNDI com cobertura para dependentes, com custo compartilhado pela empresaTelessaúde com consultas mensais em várias especialidades, incluindo psicologiaConvênio odontológico com diversas opções de cobertura após 90 diasAuxílio farmácia com cartão Senff, descontado em folhaAuxílio creche de R$ 312,00 até 30 meses (ou 36 meses para associados ao sindicato)Remuneração variável creditada em cartão MastercardCampanhas motivacionais e prêmios em dinheiro ou produtosClube de descontos com parcerias variadasEventos como o Dia D para diversão e descontraçãoEscalas de trabalho flexíveisOportunidades de crescimento profissional com recrutamentos internosFaça parte do time dbm Contact Center e transforme desafios em oportunidades, crescendo conosco rumo ao sucesso!#J-18808-Ljbffr