Tele Atendimento Operador JR Atendimento Odontológico Área da Saúde Teleatendimento - Atendimento odontológico - Área da Saúde.
Você está em busca de uma oportunidade desafiadora e cheia de possibilidades de crescimento?
Então, essa vaga de Tele Atendimento na área da saúde pode ser a sua chance!
Venha fazer parte da equipe da dbm e contribuir para um atendimento humanizado e de qualidade aos nossos clientes!Suas principais responsabilidades incluirão:Realizar atendimentos dentro das políticas processuais e qualitativas estabelecidas no projeto, prestando atendimento a beneficiários, prestadores de serviço e dentistas.Agendamentos de consultas nas unidades próprias e liberações de guias para o prestador.Atendimentos de caráter urgência e emergência.Atendimento SAC – boletos, segunda via de cartão, dúvidas sobre o app, token, reclamação, solicitação, informação, crítica, elogio e sugestões.Realizar registros de todos os atendimentos realizados.Realizar atendimentos visando a resolução da manifestação apresentada pelo beneficiário.Zelar em atingir os KPIs da operação e individual: PCA, NS, TMA, FCR, ABS, aderência e qualidade.Escalonamento de temas críticos, mitigando riscos.Requisitos:Ensino médio completo.Conhecimento básico em informática.Desejável ter atuado em operações de contact center.Benefícios:Escala 5x2.Bonificação - até R$ 400,00 (conforme métricas estipuladas).Vale Transporte - conforme necessidade para deslocamento.Vale Refeição ou Alimentação - R$ 12,70 por dia.Convênio Médico - plano de saúde, após 90 dias.Convênio Odontológico - após 90 dias.Telemedicina - para titular e dependentes.Auxílio Creche - R$ 312,00 para crianças até 30 meses.Clube de Descontos DBM - parcerias com descontos de 10% a 70%.Dia D (Descontração) - evento para promover um ambiente agradável.Oportunidades de crescimento profissional - recrutamentos internos após 6 meses.Vem fazer parte do time com a gente!
dbm Contact Center#J-18808-Ljbffr