Temos uma oportunidade incrível para você que deseja começar sua carreira no mercado de trabalho!
** Junte-se à equipe de Tele Atendimento como Operador JR na área da Saúde Multiskill na dbm Contact Center, uma renomada empresa no setor de Contact Center.
Não perca a chance de fazer parte de um time de sucesso!
Nesta posição, você será responsável por: Realizar atendimento de excelência (conforme as diretrizes de atendimento).
Confirmação e atualização de dados cadastrais.
Prestar um atendimento ágil e acolhedor, com foco na excelência.
Confirmação do número da Guia para liberação de exames e consultas.
Identificar o que o Beneficiário precisa e dar todo o suporte.
Atendimento telefonia receptivo.
Atendimento por WhatsApp.
Horário: 14h40 as 21h00, escala 6x1 Requisitos Para se candidatar a essa vaga, você precisa ter: Ensino médio completo Conhecimento básico em informática Experiência prévia em operações de saúde em contact center é desejável Ser comunicativo e proativo Habilidades em comunicação, resiliência, relacionamento interpessoal, pontualidade e frequência, agilidade e habilidade em manejar múltiplas telas e sistemas.
Benefícios Pensando em você, a dbm Contact Center oferece um ótimo pacote de benefícios, entre eles: Vale transporte para o deslocamento residência-trabalho.
Vale refeição/alimentação R$ 12,70/dia flexível (VA ou VR).
Convênio médico Grupo GNDI com cobertura para dependentes, com custo compartilhado pela empresa Telessaúde com consultas mensais em várias especialidades, incluindo psicologia.
Convênio odontológico com diversas opções de cobertura após 90 dias.
Auxílio farmácia com cartão Senff, descontado em folha.
Auxílio creche de R$ 312,00 até 30 meses (ou 36 meses para associados ao sindicato).
Remuneração variável creditada em cartão Mastercard, no valor de 250,00 conforme as métricas do projeto.
Clube de descontos com parcerias variadas.
Eventos como o Dia D para diversão e descontração.
Escalas de trabalho flexíveis.
Oportunidades de crescimento profissional com recrutamentos internos.
Venha fazer parte do time dbm Contact Center e transforme desafios em oportunidades, crescendo conosco rumo ao sucesso!
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de Atendimento Empresa: DBM Prestadora de serviços em Call Center.
Ramo: Comunicação/ Imprensa (DD)