Tele Atendimento Operador JR Relacionamento com o ClienteBanco de Talentos - Operador JR - Relacionamento com o ClienteOlá, candidato(a).
Estamos em busca de novos talentos para integrar o nosso time no DBM Contact Center.
Somos referência em atendimento de Contact Center, representando diversas marcas reconhecidas nacional e internacionalmente.
Nosso diferencial está na qualidade do suporte e na resolução das demandas de nossos clientes, beneficiários e consumidores.Esta iniciativa visa a formação de um banco de talentos com candidatos que possuem disponibilidade e experiências diversas.
Assim, poderemos direcionar os perfis mais alinhados às vagas disponíveis quando surgirem oportunidades.Principais responsabilidades:Realizar atendimentos de acordo com as políticas processuais e qualitativas definidas no projeto.Apoiar o direcionamento correto das solicitações recebidas nos canais de atendimento.Buscar a excelência nos atendimentos prestados, seguindo os padrões de qualidade pré-estabelecidos.Valorizamos a diversidade e promovemos um ambiente inclusivo e equitativo, garantindo oportunidades para todos os públicos.Requisitos:Ensino médio completoTer 18 anos completosConhecimento e agilidade em informática (desejável)Experiência em atendimento multiskill (desejável)Perfil desejado:Dinamismo e qualidade no trabalhoAssiduidade e pontualidadeComprometimento em fazer a diferença em cada atendimento prestadoBenefícios:Vale transporte para o deslocamento residência-trabalho.Vale refeição/alimentação R$ 12,70/dia flexível (VA ou VR), ajustável a cada 6 meses.Convênio médico Grupo GNDI com cobertura para dependentes, com custo compartilhado pela empresa.Telessaúde com consultas mensais em várias especialidades, incluindo psicologia.Convênio odontológico com diversas opções de cobertura após 90 dias.Auxílio farmácia com cartão Senff, descontado em folha.Auxílio creche - valor R$ 312,00 para crianças até 30 meses de idade.Remuneração variável creditada em cartão Mastercard.Campanhas motivacionais e prêmios em dinheiro ou produtos.Clube de descontos com parcerias variadas.Eventos como o Dia D para diversão e descontração.Escalas de trabalho flexíveis.Oportunidades de crescimento profissional com recrutamentos internos.Faça parte do time DBM Contact Center, e transforme desafios em oportunidades, crescendo conosco rumo ao sucesso!Sobre a empresa: Destinada à captação de vagas na área de relacionamento.
#J-18808-Ljbffr