Tele Atendimento Operador Jr Relacionamento Com O Cliente

Detalhes da Vaga

Tele Atendimento Operador JR Relacionamento com o Cliente Banco de Talentos - Operador JR - Relacionamento com o ClienteOlá, candidato(a).
Estamos em busca de novos talentos para integrar o nosso time no DBM Contact Center.
Somos referência em atendimento de Contact Center, representando diversas marcas reconhecidas nacional e internacionalmente.
Nosso diferencial está na qualidade do suporte e na resolução das demandas de nossos clientes, beneficiários e consumidores.Esta iniciativa visa a formação de um banco de talentos com candidatos que possuem disponibilidade e experiências diversas.
Assim, poderemos direcionar os perfis mais alinhados às vagas disponíveis quando surgirem oportunidades.Principais responsabilidades: Realizar atendimentos de acordo com as políticas processuais e qualitativas definidas no projeto.Apoiar o direcionamento correto das solicitações recebidas nos canais de atendimento.Buscar a excelência nos atendimentos prestados, seguindo os padrões de qualidade pré-estabelecidos.Valorizamos a diversidade e promovemos um ambiente inclusivo e equitativo, garantindo oportunidades para todos os públicos.Requisitos: Ensino médio completoTer 18 anos completosConhecimento e agilidade em informática (desejável)Experiência em atendimento multiskill (desejável)Perfil desejado: Dinamismo e qualidade no trabalhoAssiduidade e pontualidadeComprometimento em fazer a diferença em cada atendimento prestadoBenefícios: Vale transporte para o deslocamento residência-trabalho.Vale refeição/alimentação R$ 12,70/dia flexível (VA ou VR), ajustável a cada 6 meses.Convênio médico Grupo GNDI com cobertura para dependentes, com custo compartilhado pela empresa.Telessaúde com consultas mensais em várias especialidades, incluindo psicologia.Convênio odontológico com diversas opções de cobertura após 90 dias.Auxílio farmácia com cartão Senff, descontado em folha.Auxílio creche - valor R$ 312,00 para crianças até 30 meses de idade.Remuneração variável creditada em cartão Mastercard.Campanhas motivacionais e prêmios em dinheiro ou produtos.Clube de descontos com parcerias variadas.Eventos como o Dia D para diversão e descontração.Escalas de trabalho flexíveis.Oportunidades de crescimento profissional com recrutamentos internos.Faça parte do time DBM Contact Center, e transforme desafios em oportunidades, crescendo conosco rumo ao sucesso!Sobre a empresa: Destinada à captação de vagas na área de relacionamento.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Garçom/Atendente

Realizar atendimento ao publico; - Cadastro de usuários no sistema; - Atendimento com pedidos; - Residir Próximo ao Água Verde; - Disponibilidade para trabal...


Suelen Rosa Da Silva - Paraná

Publicado a day ago

Auxiliar De Atendimento

Atende clientes pessoalmente, por telefone, e-mail ou chat, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços. Somente Curitiba e Regiã...


Paraná

Publicado a day ago

Agente Atendimento Ii - Pmw3

Buscamos uma pessoa Agente de Atendimento II, para trabalhar no nosso negócio de locação de veículos, que tenha paixão pelo cliente, com potencial para venda...


Unidas - Paraná

Publicado a day ago

Auxiliar De Bar

Salário: 1.600,00 + vt + refeição no local Escala 6x1 com uma folga na semana + um domingo no mês ATENÇÃO AO HORÁRIO: das 16:00 à 00:20H Restaurante localiz...


Lamac Assessoria Em Recrutamento - Paraná

Publicado a day ago

Built at: 2025-01-26T02:47:30.343Z