Tele Atendimento - Operador Jr - Retenção - Áreatelecom

Detalhes da Vaga

Olá caro candidato!
Aqui seguem algumas informações para te conquistar e você vir a ser parte do time de excelência DBM!
Desafio do cargo: É responsável por interagir com clientes que manifestaram a intenção de cancelar ou deixar de utilizar os serviços ou produtos da empresa.
O principal objetivo é compreender as razões da insatisfação, oferecer soluções personalizadas e reconquistar a confiança do cliente, garantindo sua permanência na base de clientes da empresa.
Bonificação: de até R$ 700,00 (conforme métricas estipuladas) Salário: compatível com a função Horário: MANHÃ E TARDE - 6H20 POR DIA Escala: Segunda à Sábado ROTINA COMUM DO CARGO: 1.
Prestar atendimento para clientes que solicitaram o cancelamento de serviços ou produtos; 2.
Oferecer Soluções Personalizadas: 1.
Apresentar alternativas e soluções que atendam às necessidades específicas dos clientes, como ajustes nos planos, condições especiais ou outras ofertas que possam resolver o problema apresentado; 2.
Negociar condições que sejam benéficas para o cliente e para a empresa, visando a retenção; 4.
Manter um Atendimento de Qualidade; 5.
Assegurar que todos os contatos sejam realizados de maneira cortês, profissional e empática, valorizando a experiência do cliente; NOSSO PROCESSO SELETIVO: 1.
Inscrição; 2.
Entrevista presencial e online; 3.
Testes; 4.
Resultado; 5.
Entrega de documentos e exame admissional; 6.
Integração e treinamento.
Respeitar as políticas internas e os padrões de qualidade estabelecidos pela empresa.
Vaga também destinada a PCD Valorizamos a diversidade e oferecemos oportunidades inclusivas para todos os públicos, garantindo um ambiente acolhedor e equitativo.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente / Chapeiro

O Atendente / Chapeiro realizará as seguintes atividades: - Limpeza e higienização dos utensílios da chapa; - Limpeza e higienização das verduras utilizadas...


Restaurante Serra Da Graciosa - Paraná

Publicado 4 days ago

Atendente De Caixa

**Nível**: Técnico **Escolaridade**: Ensino médio - Completo **Tipo de contrato**: CLT **Jornada de trabalho**: Segunda a domingo, das 15h as 23h. **Benef...


Grupo Mariah - Paraná

Publicado 4 days ago

Atendente De Call Center

Vaga para Call Center - SUPORTE TÉCNICO de telecomunicações. **Requisitos**: - Disponibilidade de horário / fácil acesso pois turno também pode ser noturno ...


Bonus Telecom - Paraná

Publicado 4 days ago

Recepcionista/Atendente

Perfil proativo, com boa comunicação, e disponibilidade de horário. Ter experiência na área será considerado um diferencial. Tipo de vaga: Tempo integral Ho...


Knn Idiomas Campo Magro - Paraná

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-13T20:16:48.142Z