Tele Atendimento - Operador Júnior Comercial - Área de Veículos Estamos procurando um Operador Júnior Comercial para nossa equipe de Tele Atendimento na área de Veículos. Se você busca um ambiente dinâmico e desafiador para aprimorar suas habilidades de comunicação e relacionamento, esta é a oportunidade ideal para você. Como Operador Júnior Comercial, suas principais responsabilidades serão: Realizar atendimentos dentro das políticas processuais e qualitativas estabelecidas do projeto. Atender com zelo e responsabilidade. Verificar diariamente a caixa de e-mail e dar tratamento a todos os e-mails, mantendo online esta pasta. Atualizar diariamente todos os protocolos que se encontram em aberto. Realizar ligações ativas para consumidores/clientes sempre que necessário de acordo com o fluxo estabelecido na tratativa. Zelar em atingir os KPIS da operação e individual. Realizar registros de todos os atendimentos realizados, sejam ativos ou receptivos de todas as origens. Alimentar controles paralelos (quando necessário). Prestar auxílio ao supervisor com demandas específicas em caso de ociosidade na atividade. Atender ligações recebidas no 0800 de acordo com identificação do Canal, Prédios e Agência. Atender as demandas dos Projetos compartilhados registrando conforme necessidade e atendimento prestado. Validar informações de atendimento com a supervisão. Valorizamos a diversidade e oferecemos oportunidades inclusivas para todos os públicos, garantindo um ambiente acolhedor e equitativo. Horário: 09h00 as 17h12 Requisitos Para esta vaga, buscamos profissionais com: Comunicação. Resiliência. Relacionamento interpessoal. Assiduidade. Além disso, é desejável que você tenha: Idade acima de 18 anos. Ensino médio completo. Conhecimento básico em informática. Habilidade em pacote Office, especialmente Excel. Experiência prévia em operações de contact center (desejável). Benefícios Vale transporte para o deslocamento residência-trabalho. Vale refeição/alimentação R$ 12,70/dia flexível (VA ou VR), ajustável a cada 6 meses. Convênio médico Grupo GNDI com cobertura para dependentes, com custo compartilhado pela empresa. Telessaúde com consultas mensais em várias especialidades, incluindo psicologia. Convênio odontológico com diversas opções de cobertura após 90 dias. Auxílio farmácia com cartão Senff, descontado em folha. Auxílio creche de R$ 312,00 até 30 meses (ou 36 meses para associados ao sindicato). Remuneração variável creditada em cartão Mastercard. Campanhas motivacionais e prêmios em dinheiro ou produtos. Clube de descontos com parcerias variadas. Eventos como o Dia D para diversão e descontração. Escalas de trabalho flexíveis. Oportunidades de crescimento profissional com recrutamentos internos. Faça parte do time dbm Contact Center, e transforme desafios em oportunidades, crescendo conosco rumo ao sucesso! Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de Atendimento Empresa: Dbm Prestadora de serviços em Call Center. Ramo: Comunicação/ Imprensa (DD)