Teleagendamento Ativo E Receptivo (Callcenter)

Teleagendamento Ativo E Receptivo (Callcenter)
Empresa:

Grupo Barigüi



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Nível: Operacional Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda à sexta período de 4 horas por dia Benefícios: Vale transporte, Plano de saúde, Assistência odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Convênio farmácia, Convênio com instituições de ensino, Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo, Facilidade para empréstimo pessoal, Desconto para seguro veicular pela corretora parceira Responsabilidades e Experiências desejáveis: Por acreditar no futuro, nas pessoas e no país o Grupo Barigüi é hoje o maior revendedor de automóveis e caminhões do Sul do Brasil.
Ao longo da nossa trajetória já vendemos mais de 1 milhão de veículos, e temos mais de 17 marcas.    Mas nós não limitamos as nossas operações à comercialização de veículos e produtos ligados ao setor.
A nossa vocação empresarial também pode ser expressa em um outro propósito: o de transformar a vida das pessoas.
Por isso, o Grupo Barigüi criou o Instituto Barigüi que, há mais de 10 anos, desenvolve programas gratuitos de educação profissional para jovens e pessoas com deficiência.
E também investimentos em processos de gestão ambiental oferecendo treinamento para que todos os nossos colaboradores façam a correta separação e reciclagem dos resíduos gerados em nossas concessionárias.
  Não paramos de pensar no futuro.
Criamos o Banco Bari, um banco digital que nasce com o propósito de mudar a relação que o brasileiro tem com seu dinheiro, com soluções completas de conta, crédito e investimentos.
Esse é o jeito de ser do Grupo Barigüi: investimos no Brasil, acreditamos nas pessoas e promovemos um modelo de negócios sustentável e inovador.  É assim que reafirmamos o quanto acreditamos no futuro.
Afinal, é para lá que estamos indo.
   E hoje no Grupo estamos com algumas oportunidades para Teleagendamento.
Venha fazer parte do nosso time!
  Como Teleagendamento, suas responsabilidades serão:   Realizar contato com clientes; Registrar os comentários; Adotar procedimento padrão de pesquisa; Preparar relatórios, planilhas e dados; Dar suporte nas atividades do setor de atuação.
  Requisitos obrigatórios para a vaga:   Ensino médio completo; Experiência anterior com atendimento ao cliente e/ou telemarketing


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Teleagendamento Ativo E Receptivo (Callcenter)
Empresa:

Grupo Barigüi



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Operador(A) De Pedágio - Pr

Responsável pelo processo de cobrança das tarifas de pedágio, por meio do atendimento aos usuários e controle dos valores recebidos e depositados, visando a ...


Desde Manpower - Paraná

Publicado 8 days ago

Vaga De Atendente - Pr

Requisitos: Ser maior-Com experiência na área-Que seja Contratação clt Atividades: Atendimento ao cliente-Organização da loja-Descarregamento e reposição de ...


Desde Employer Rh - Paraná

Publicado 8 days ago

Vaga De Atendente De Balcão - Pr

Descrição da função: Atendimento ao cliente. Preparo de açaís Rotinas de trabalho com atendimento ao cliente, preparo de açaís de acordo com receituário, lim...


Desde Employer Rh - Paraná

Publicado 8 days ago

Vaga De Atendente - Pr

Atendimento ao cliente, organização da loja, descarregamento e reposição de mercadorias nas gôndolas (sacos de até 15kg), cobrança em caixa e demais atividad...


Desde Employer Rh - Paraná

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-10-02T02:14:39.012Z