Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia.
Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranquilidade, sorriso no rosto e satisfação a cada um que precisar de nós.Tem sempre uma nova oportunidade de mostrar o seu jeito de cuidar de todos!
#ESSEÉOPLANOResponsabilidades e atribuiçõesDescrição Sumária: Realizar atendimentos via telefone e também de forma eletrônica (e-mail, Chatbot, CRM ou outro), aos diversos públicos, como: beneficiários, cooperados, prestadores, Unimeds ou não clientes, atendendo a legislação em vigor, regras contratuais e normativas internas, garantindo a qualidade do atendimento, visando a solução dos problemas e a satisfação dos mesmos; Atender as demandas relacionadas a solicitações e/ou realização de Consultas, Exames, Internações e procedimentos ambulatoriais, reclamações ou informações, contratuais, entre outras; Encaminhar demandas para área responsável, quando necessário para providências; Participar de reuniões e treinamentos da área.Descrição Detalhada: Realizar atendimentos via telefone e também de forma eletrônica (e-mail, Chatbot, CRM ou outro) as solicitações diversas, registrando os atendimentos prestados no sistema CRM; Atender, orientar e registrar: demandas, solicitações ou reclamações diversas, dos beneficiários, Unimeds, prestadores ou outros e, encaminhar para área responsável ou fornecer o telefone da área quando o necessário.
Após o retorno da área, entrar em contato com o beneficiário, se necessário; Fornecer informações relacionadas a contratos, produtos, serviços, procedimentos ou institucionais, aos diversos públicos que solicitarem atendimento; Contactar beneficiário e/ou profissional solicitante quando necessário para avaliação do procedimento solicitado, perícia médica, laudo de exames ou relatório médico; Atender e realizar alteração de dados cadastrais do cliente, quando solicitado; Atender as secretárias, prestadores e médicos cooperados na operação do sistema autorizador; Preencher dados estatísticos e atender às necessidades diversas da área, solicitados pelo superior; Receber, controlar e cadastrar, se necessário, solicitações de cooperados ou prestadores; Verificar informações contratuais (cobertura parcial temporária, carência e regras ou exceções e outras) consultando os sistemas operacionais ou regras do sistema Unimed, finalizando a solicitação conforme normas internas de autonomia ou repassar para: auditoria médica ou sistema Unimed quando intercâmbio, juntamente com as informações contratuais levantadas para análise do pedido a ser autorizado ou negado, via telefone ou sistemas; Receber o retorno da auditoria ou do sistema Unimed e finalizar no sistema conforme deliberação da mesma, ao final, encaminhar a resposta para o solicitante; Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade, informando a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude; Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho; Cumprir as normas, procedimentos, regulamento interno, políticas corporativas e as normas de segurança do trabalho inerentes ao setor; Participar de treinamentos afim de melhorar seu desempenho; Manter-se informado dos documentos que norteiam seus atendimentos; Realizar outras atividades pertinentes ao cargo, de acordo com a orientação do gestor da área.Requisitos e qualificaçõesVAGA: 8074798 - Teleatendente - Call CenterHorário: Folguista Matutino de Segunda a Sexta 6h diária nos horários conforme escala( 06h, 06h30, 07h00, 07h30, 08h00, 09h00 ou 10h00)Ensino Médio completo;Experiência necessária com Teleatendimento;Local de trabalho: Setor Bueno - Goiânia GOInformações adicionaisConheça mais sobre a genteMissão: Promover a saúde por meio de serviços de excelência, gerando valor e satisfação para os médicos cooperados e nossos clientes, desempenhando nossa função socioambiental, com respeito aos princípios cooperativistas.Visão: Seremos uma cooperativa com foco na sustentabilidade financeira, e com a satisfação dos clientes, cooperados, colaboradores e prestadores.Valores: Ética, Transparência, Integridade, Qualidade, Respeito aos princípios cooperativistas e Responsabilidade socioambiental.Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia.
Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranquilidade, sorriso no rosto e satisfação a cada um que precisar de nós.Tem sempre uma nova oportunidade de mostrar o seu jeito de cuidar de todos!Nossos valoresÉTICATRANSPARÊNCIAINTEGRIDADEQUALIDADERESPEITO AOS PRONCÍPIOS COOPERATIVISTASRESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL#J-18808-Ljbffr