Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia.
Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranquilidade, sorriso no rosto e satisfação a cada um que precisar de nós.Tem sempre uma nova oportunidade de mostrar o seu jeito de cuidar de todos!
#ESSEÉOPLANOResponsabilidades e atribuiçõesDescrição Sumária: Realizar atendimentos via telefone e também de forma eletrônica (e-mail, Chatbot, CRM ou outro), aos diversos públicos, como: beneficiários, cooperados, prestadores, Unimeds ou não clientes, atendendo a legislação em vigor, regras contratuais e normativas internas, garantindo a qualidade do atendimento, visando a solução dos problemas e a satisfação dos mesmos; Atender as demandas relacionadas a solicitações e/ou realização de Consultas, Exames, Internações e procedimentos ambulatoriais, reclamações ou informações, contratuais, entre outras; Encaminhar demandas para área responsável, quando necessário para providências; Participar de reuniões e treinamentos da área.Requisitos e qualificaçõesVaga: 8307581 - Teleatendente - Call Center (CLT POR PRAZO DETERMINADO).Conhecimentos Necessários: Pacote Office Intermediário.Comportamentos e habilidades necessárias: Boa digitação; bom relacionamento interpessoal; boa escrita e boa dicção.Formação Necessária: Ensino Médio Completo.Horário de trabalho: Segunda à Sexta das 07h00 às 13h00.Local de trabalho: Setor Bueno - Goiânia/GOInformações adicionaisConheça mais sobre a genteMissão: Promover a saúde por meio de serviços de excelência, gerando valor e satisfação para os médicos cooperados e nossos clientes, desempenhando nossa função socioambiental, com respeito aos princípios cooperativistas.Visão: Seremos uma cooperativa com foco na sustentabilidade financeira, e com a satisfação dos clientes, cooperados, colaboradores e prestadores.Valores: Ética, Transparência, Integridade, Qualidade, Respeito aos princípios cooperativistas e Responsabilidade socioambiental.
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