Teleatendente - Central 24H - Call Center

Detalhes da Vaga

Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia.
Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranquilidade, sorriso no rosto e satisfação a cada um que precisar de nós.Tem sempre uma nova oportunidade de mostrar o seu jeito de cuidar detodos!
#ESSEÉOPLANODescrição Sumária: Realizar atendimento via telefone e também de forma eletrônica (e-mail, Chatbot, CRM ou outro), aosdiversos públicos, como: beneficiários, cooperados, prestadores, Unimeds ou não clientes, atendendo a legislação em vigor, regras contratuais e normativas internas, garantindo a qualidade do atendimento, visando a solução dos problemas e a satisfação dos mesmos; Atender as demandas relacionadas a solicitações e/ou realização de Consultas, Exames, Internações e procedimentos ambulatoriais, reclamações ou informações, contratuais, entre outras; Encaminhar demandas para área responsável, quando necessário para providências; Participar de reuniões e treinamentos da área.
Acompanhar e Autorizar procedimentos proveniente de liminares fora do horário de expediente do Administrativo.Conhecimentos Necessários : Pacote Office IntermediárioConhecimentos Desejáveis: Microinformática: Word ou outro editor de texto, DigitaçãoFormação Necessária: Ensino Médio CompletoHorário de trabalho: Segunda a Sexta 08h00 ás 14h00 e final de semana segue horários conforme escala( 6h,6h30, 7h00,7h30, 8h00,9h00,10h00,12h00,12h30,13h00,13h30,14h00,15h00 ou 16h00).Local de trabalho: Setor Bueno.Conheça mais sobre a genteMissão:Promover a saúde por meio de serviços de excelência, sendo vetor de convergência da satisfação entre médicos cooperados e clientes, dentro dos princípios cooperativistas;Visão:Ampliar a liderança de mercado, com foco na gestão da saúde, inovação, qualidade e sustentabilidade;Valores:Respeito, Transparência, Solidariedade, Integridade e Qualidade.Step 2: Triados 2 TriadosStep 3: Avaliação Psicológica 3 Avaliação PsicológicaStep 4: Entrevista com o Gestor 4 Entrevista com o GestorChega mais!
Vem ser Unimed Goiânia.
Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia.
Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranquilidade, sorriso no rosto e satisfação a cada um que precisar de nós.Tem sempre uma nova oportunidade de mostrar o seu jeito de cuidar de todos!#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

2Atendente De Loja-

O que esperamos de você: Ensino médio completo. Experiência anterior como Caixa e no sistema Linx será considerado um diferencial. Disponibilidade para traba...


Leroy Merlin Br - Goiás

Publicado 3 days ago

Frentista-Jd Goias-Go

MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentaç...


Carrefour - Goiás

Publicado 3 days ago

Recepcionista

Sobre Nós Você quer fazer parte de uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil? Nós do Grupo Clínicas Inteligentes, estamos presente no mercado...


Clínicas Inteligentes - Goiás

Publicado 3 days ago

Atendente De Cco - Vaga Afirmativa Para Pessoas Com Deficiência

Quer mover a sua carreira na CCR? O Grupo CCR é o lugar certo para o seu talento, onde você pode escolher o caminho que deseja seguir juntamente com uma empr...


Grupo Ccr - Goiás

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-16T22:32:01.093Z