Teleatendimento Sac - Com Ou Sem Experiência

Teleatendimento Sac - Com Ou Sem Experiência
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Vem fazer parte da nossa equipe!
Ser um Agente de Call Center é ter empatia, entender e atuar na Jornada do cliente (seu trajeto na empresa em outros atendimentos) com a responsabilidade de analisar e resolver.
Responsabilidades e atribuições: Somos a área que encanta e resolve o problema do cliente.
Focando sempre na solução com qualidade, que agreguem valor ao cliente, proporcionando a melhor experiência possível!
Requisitos e qualificações: - Ensino Médio Completo - Maior de 18 anos - Desejável conhecimento em informática; - Será um diferencial ter experiência call center e atendimento ao público.
- Será um diferencial ter os cursos de: Oratória, Atendimento ao Cliente, Negociação, Atendimento ao Público, Telemarketing e Comunicação.
- Domínio de informática e pacote office (Digitação, Word e Pacote Windows).
Habilidades Comportamentais: - Comprometimento; - Empatia; - Resolutividade; - Comunicação; - Foco no Cliente; - Negociação; - Persuasão; - Proatividade; - Trabalho em Equipe.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS MODALIDADE DE TRABALHO PRESENCIAL NA VILA REDENÇÃO – GOIÂNIA /GO Salário R$1412,00 + Remuneração Variável Treinamento: Seg x Sáb (Treinamento Remunerado) Escala de trabalho: 6x1 - Folga Variável (Sáb ou Dom) Horários: Tarde/Noite Benefícios: -Vale alimentação e /ou Refeição -Vale transporte -Plano de saúde -Plano odontológico -Auxilio Creche -Auxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT) -Seguro de Vida -Parcerias educacionais -Oportunidade de crescimento por meio do Programa de Oportunidades Internas -PPR - Programa de Participação nos Resultados anual Venha fazer parte de uma das maiores empresas nacionais de teleatendimento!
Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para tornar a vida das pessoas mais fácil e nosso ambiente de trabalho mais acolhedor.
Vamos juntos escrever essa nova história.
Número de vagas: 50 Local de trabalho: Goiânia, GO Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Operacional


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Teleatendimento Sac - Com Ou Sem Experiência
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Recepcionista

Principais atividades: Recepcionista: Profissional ira realizar atendimento aos clientes, telefonico ou presencial, para entender a necessidade desse cliente...


Goiás

Publicado 5 days ago

Recepcionista

Agência Imobiliária admite Recepcionista em Goiânia. Recepcionar clientes e visitantes de forma cortês e profissional. Atender e direcionar chamadas telefôn...


Desde Agência Imobiliária - Goiás

Publicado 5 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Marketing admite Analista de Sucesso do Cliente em Aparecida de Goiânia. Organização/atualização de CRM. Gerenciamento e relacionamento com clie...


Desde Empresa De Marketing - Goiás

Publicado 5 days ago

Atendente De Loja

Empresa de Seleção e Agenciamento de Mão-de-obra admite Atendente de Loja em Aparecida de Goiânia (Vila São Tomaz). Atendimento ao público. Preparo de alime...


Desde Col Assessoria - Goiás

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-03T17:24:29.168Z