Telefonista (Âmbito Hospitalar) - Brasília - Df

Detalhes da Vaga

**Conhecimentos em informática Avançado**: Excel e PowerPoint.
**Experiência**: Atendimento ao público e telefônico.
Competências Técnicas
**Desejáveis**: Noções de atendimento ao público e telefônico; Conhecimentos básicos em informática; Conhecimento básico na área da saúde.
comportamentais: Persistência para atingir objetivos; Inteligência emocional e maturidade; Falar em público; Rapidez e eficácia na execução dos processos; Espírito de equipe e capacidade de liderança; Discrição; Imparcialidade, Ética etc.
Competências Comportamentais: Adaptabilidade; Aprendizado continuo; Aprimoramento profissional; Capacidade de decisão, Comunicação eficaz; Criatividade; Dinamismo; Eficiência; Empatia; Equilíbrio emocional; Ética; Flexibilidade; Foco e orientação para o cliente (paciente); Foco e orientação para Processos; Foco e orientação para resultados; Iniciativa; Organização; Proatividade; Prudência; Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe.
Formacao: Ensino Médio - Sit.
: Concluído.Salario: 1.236,00Beneficios: Vale Transporte e Plano de saúde (coparticipação) e Odonto.Cidade / Estado: Brasília / DF

**Education**: Ensino Médio - Sit.
: Concluído.
**Experience**: Formação: Ensino médio completo.
**Experience**: Conhecimentos em informática Avançado: Excel e PowerPoint.
**Experience**: Experiência: Atendimento ao público e telefônico.
Competências Técnicas
**Experience**: Desejáveis: Noções de atendimento ao público e telefônico; Conhecimentos básicos em informática; Conhecimento básico na área da saúde.
comportamentais: Persistência para atingir objetivos; Inteligência emocional e maturidade; Falar em público; Rapidez e eficácia na execução dos processos; Espírito de equipe e capacidade de liderança; Discrição; Imparcialidade, Ética etc.
Competências Comportamentais: Adaptabilidade; Aprendizado continuo; Aprimoramento profissional; Capacidade de decisão, Comunicação eficaz; Criatividade; Dinamismo; Eficiência; Empatia; Equilíbrio emocional; Ética; Flexibilidade; Foco e orientação para o cliente (paciente); Foco e orientação para Processos; Foco e orientação para resultados; Iniciativa; Organização; Proatividade; Prudência; Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

Irá atuar no atendimento aos pacientes de forma presencial e por telefone, recebimento de consultas e exames e acompanhamento do paciente. Tipo de vaga: Temp...


+Pet - Distrito Federal

Publicado 5 days ago

Recepcionista

Recepcionar visitantes, recebimento de correspondência, atendimento telefônico dentre outras atividades. Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral Salário: ...


Recimetal S/A - Distrito Federal

Publicado 5 days ago

Chefe De Fila Com O Salário De R$ 2.000,00

**. A Combinar Requisitos**: Ensino médio completo. Experiência com gestão de pessoas na área de gastronomia. Salário: R$ 2.000,00 média **Benefícios**: Val...


Divulga Vagas - Distrito Federal

Publicado 5 days ago

Recepcionista

**Descrição**: - Recepção de clientes; - Boas-vindas ao cliente; - Verificação de reservas; - Encaminhamento as mesas; - Acompanhamento pelo celular da empr...


Van Gogh Consultoria - Distrito Federal

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-09T17:24:08.489Z