O Centro Universitário Católica do Tocantins - UniCatólica, presente há mais de 20 anos em Palmas, possui nota máxima no MEC.
No UniCatólica , potencializamos a formação integral dos estudantes, por meio da geração e transferência de conhecimento e da educação evangelizadora, na perspectiva do desenvolvimento sustentável, por meio dos cursos de Graduação e Pós-Graduação.
SOBRE NÓS O UniCatólica é uma unidade de missão do Grupo UBEC.
Aqui, enxergamos o trabalho como meio de colocarmos o nosso propósito de vida em prática.
No Centro Universitário Católica do Tocantins , você encontra: Cultura baseada no respeito, cooperação e diálogo.
Em todas as atividades, o foco é no estudante.
No Unicatólica somos todos educadores, independentemente da área de atuação.
/n Formação: Ensino Médio /n Atender as ligações do público interno e externo, fornecendo informações sobre a instituição, oferta de cursos, assuntos relacionados ao vestibular, situação acadêmica, financeira, empresa de recuperação de crédito, bolsas e financiamentos, seguro escolar, termo de adesão ao contrato, acesso ao portal, solicitações de documentos, entre outros.
Efetuar o atendimento proposto e, quando necessário, redirecionar ligação para o setor responsável de acordo com a demanda, com a finalidade de esclarecer, responder, tirar dúvidas e informar, para concluir atendimento com êxito.
Prestar informações, pesquisar o banco de dados telefônico, bem como manter atualizado o cadastro dos números de ramais e telefones dos setores da instituição.
Efetuar atendimento aos alunos e/ou responsáveis, referente ao acesso no portal, tais como usuário inativo ou bloqueado, executando abertura de chamado via sistema específico, acompanhando a evolução da solicitação e posteriormente dando retorno ao aluno/responsável.
Realizar ligações para os alunos a respeito de respostas de requerimentos, bem como comunicar a disponibilidade de retirada de documentos no setor.
Efetuar ligações para alunos/responsáveis, solicitando complemento de informações e documentos pendentes, para auxiliar na conclusão de processos em andamento.
Dar suporte ao processo de renovação de matrícula, bem como ao setor de financiamentos, efetuando ligações aos acadêmicos com as referidas informações pertinentes aos processos.
Reportar qualquer problema com equipamentos de trabalho ao setor responsável.
Realizar o controle dos indicadores de ligações.