Você é despojado (a) e tem senso de dono?
É resili ente, possui foco no cliente, gosta de inovação e se considera multi-tarefas?
Então temos uma ótima oportunidade para você!
Estamos no processo de construção de um novo time de atendimento, voltados para clientes de alta renda no mercado financeiro.
Essa equipe terá a missão de entender a necessidade de cada cliente, colocando-o no centro, para oferecer as melhores soluções para seus investimentos.
Identificou-se?
Então venha fazer parte do nosso time!
Esperamos por você.
Responsabilidades e atribuições - Realizar atendimento Ativo de vendas por meio de canais digitais como Chat, WhatsApp, Telefone e E-mail; e Leads
- Fazer um atendimento proativo, ou seja, antecipando as necessidades do cliente;
- Ser proativo (a), identificando oportunidades durante o atendimento e antecipando as necessidades do cliente;
- Entender que este trabalho envolve lidar com clientes de Alta Renda, portanto exige muita responsabilidade (Empatia, Cuidado e Humanização).
Requisitos e qualificações / Requisitos Obrigatórios:
- Ensino Superior Concluído / Conhecimento de produtos financeiros
- Facilidade na comunicação com clientes e líderes;
- Capacidade de atendimento a múltiplas demandas simultaneamente;
- Desejável experiência com atendimentos / Conhecimento com clientes com alto poder aquisitivo
Requisitos Diferenciais: - Experiência em atendimento Ativo de Vendas e Comunicação Excelente.
Informações adicionais Salário R$2.500,00 Horário de Trabalho - Seg.
a Sexta
Benefícios - Vale Transporte;
- Vale refeição e vale alimentação
- Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.400,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- Comissão
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Call Center (preferencial)