**SOBRE A EMPRESA**:
Universidade reconhecida nacionalmente por sua qualidade educacional, está entre 4% das melhores instituições do Brasil. Na última avaliação do MEC, manteve IGC 4 (Índice Geral de Cursos), em uma escala de 1 a 5, resultado conquistado por nove anos consecutivos. A universidade está presente em todos os estados brasileiros, tem mais de 350 mil alunos, mais de 1000 polos de educação a distância e cinco campi presenciais.
**SOBRE A VAGA**:
O vendedor de call center da Unicesumar é responsável por realizar o atendimento ativo e receptivo, visando captar novos alunos e orientar os interessados sobre os cursos e modalidades oferecidos pela instituição. Suas atividades incluem a identificação das necessidades dos clientes, apresentação de informações claras e persuasivas sobre os cursos, e o acompanhamento de leads, buscando a conversão para matrículas. Esse profissional deve ser habilidoso na comunicação, com foco em uma abordagem empática e personalizada e com capacidade para superar objeções. Também é necessário registrar todas as interações no sistema, garantindo um histórico atualizado e alinhado com as metas de vendas da instituição. A função exige proatividade, organização, capacidade de trabalhar com metas e um perfil motivado para atingir os objetivos estabelecido
**Horário de Trabalho**:
**Segunda a Sábado - 8h às 14h ou 12h às 18h**
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-educação
- Vale-transporte
Pagamento adicional:
- Bônus
- Comissão
Pergunta(s) de seleção:
- Possui experiência anterior como vendedor de call center? O que vendia?
- Tem disponibilidade para início imediato?
- Você reside próximo ao Bairro Santa Efigênia?
Local do trabalho: Presencial
Data de início prevista: 06/01/2025