Detalhes da Vaga

Responsabilidades: ;

Atender clientes por telefone, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações; ;
Registrar informações de interesse dos clientes no sistema; ;
Realizar pesquisa de satisfação com os clientes após o atendimento.



ESTAR CURSANDO ENSINO MEDIO
Boa comunicação verbal e escrita; ;
Conhecimento básico em informática; ;

Habilidades:

Boa dicção e fluência verbal; ;
Capacidade de lidar com objeções dos clientes; ;
Organização e pontualidade; ;
Habilidade de negociação e persuasão.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Taboão da Serra.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 7 days ago

Operador De Crédito - Pj

Promover a venda dos produtos na loja física e região. Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo. Prospectar clientes em formato t...


Gerenciar Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 7 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Mairiporã.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvid...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 7 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Poá.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvidoria, ...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-12-28T02:28:50.423Z