**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Atendimento de retenção, constestação e vendas;
- Garantir a satisfação dos nossos clientes;
- Gerenciar com eficácia o fluxo de ligações;
- Identificar e avaliar as necessidades do cliente;
- Lidar com as objeções dos clientes;
- Vender os nossos produtos mostrando para os clientes a importância da nossa marca;
- Fazer Retenção com intuito de garantir o cliente na nossa carteira, utilizando os nossos benefícios.
- Informações gerais sobre o produto aos clientes ativos e inativos;
- Informações de oferta de lance e contemplação;
- Informações de documentos necessários e procedimentos para análise de crédito do automóvel/imóvel, faturamento do veículo, aquisição do imóvel, transferência da cota de consórcio e troca de crédito;
- Cálculos de parcelas, lances e valores no geral;
- Programação de devolução de valores;
- Análise de diferença de valores e envio de senha;
- Orientação para acesso ao site e serviços disponíveis;
- Cadastro do corretor;
- Tratar pendência das propostas do corretor e lançamento de comissão do corretor;
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- Ensino médio completo;
- Boa escrita e fala;
- Conhecimentos básicos em pacote office;
- Desejável facilidade com manuseio de cálculos
- Identificação com a tarefa de atendimento telefônico e chat a clientes;
- Facilidade com atuação em diversas ferramentas;
- Experiência com Atendimento em Retenção, contestação e/ou vendas;
- Flexibilidade;
- Boa argumentação;
- Desejável experiência com consórcio;
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**
**Modelo de trabalho: Presencial**
**Escala: 6x1**
**Local: Barra Funda CCM**
**Disponibilidade de horário: Período tarde/noite até 23h45.**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.466,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Auxílio-educação
- Participação nos lucros
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Possui experiência com atendimento? quais produtos já atendeu?
- Possui disponibilidade de horário? descreva sua disponibilidade.