Para você que busca um atendimento diferenciado, com foco na resolução de problemas, tem vontade de fazer a diferença e trazer maior praticidade no dia a dia dos clientes, temos a oportunidade certa para você!
Atendimento receptivo de clientes que possuem o crédito consignado com foco na resolução de problemas.Responsabilidades e AtribuiçõesIdentificar as necessidades dos clientes e trazer uma solução prática e objetiva.Tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente em cada atendimento prestado.Utilizar sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.Atender o cliente consignado do banco a fim de auxiliá-lo com dúvidas em geral.Registrar no sistema o contato recebido/realizado.Realizar um atendimento humanizado com foco na qualidade do contato.Requisitos e QualificaçõesTer no mínimo 18 anos de idade.Ter no mínimo Ensino Médio Completo.Conhecimentos básicos em informática e digitação.Ter experiência com produtos bancários será um diferencial.Preferencialmente morar próximo da São Bento.Informações AdicionaisSalário: R$ 1.412,00 + Premiação de até R$250,00Horário de Trabalho: Das 11:48 às 20:00Jornada de Trabalho: 180h mês.
Escala 5x2 com folgas aos sábados e domingosBenefícios: Vale Transporte, Vale refeição e/ou vale alimentação, Seguro de Vida, Auxílio funeral, Auxílio creche/Auxílio criança com deficiência, Desconto em Produtos, Assistência Odontológica, Assistência Saúde Família+, Descontos em Academias/Práticas Esportivas, Parcerias educacionais com descontos em cursos, Plano de carreira.Local de TrabalhoPresencial na São Bento - Rua Líbero Badaró, São Paulo.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr