Nós temos a vaga completa que você precisa!!!
Resolva Desafios e Transforme Experiências Suporte à clientes com dúvidas técnicas de manuseio e funcionamento de aparelhos eletrônicos.
Nossa oportunidade é para todos os públicos!
Responsabilidades e atribuições: O operador prestará Atendimento Voz a clientes que possuem eletro eletrônico; Precisará esclarecer dúvidas e identificar o problema que o aparelho apresenta; Em algumas situações pode ser necessário acessar os aparelhos remotamente ou encaminhar um técnico para a residência do cliente; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos e qualificações: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino médio Completo, Ensino médio Completo e curso técnico concluído ou Ensino Superior completo ou cursando em área de Tecnologia como: Engenharia; Ciência da Computação etc.
Desejável experiência em Atendimento ao Cliente em canais de atendimento Suporte Técnico (eletrônicos, eletrodomésticos); Conhecimento intermediário/avançado em Pacote Office Flexibilidade e Habilidade de adaptação Inteligência Emocional Poder de argumentação e Negociação Foco no cliente Resolutividade Preferencialmente residir próximo (Zona Sul de SP).
Informações adicionais: Salário: R$ 1.500,00 a 1.700,00 Horário de Trabalho: Das 13h40 às 20:20, aos finas de semana a operação possui escala diferencial até as 18:00hrs Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 com folgas alternadas Sábado ou Domingo Treinamento: Presencial.
Benefícios: Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Criança especial; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
Local de Trabalho: Vila Cruzeiro, São Paulo - SP, Brasil.
Número de vagas: 15 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos