**Horário**: Das 12:40 às 15:00 e das 15:20 às 19:00 Segunda à Sábado.
**Local**: Hospital Unimed - Balneário Camboriú/SC
**Departamento**: Pronto Atendimento Digital
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo com Curso Técnico em Enfermagem;
Informática Básica;
Pacote Office;
Registro no Conselho Ativo;
Conhecimento de práticas relacionadas à assistência.
**Missão do Cargo**: Prestar atendimento humanizado e personalizado ao doente crônico, especialmente aos que possuem maior dependência e necessidade de cuidados paliativos, ressaltando a importância do acompanhamento médico e tratamento adequado, estimulando a qualidade de vida através da orientação para hábitos saudáveis.
**Principais atividades**:
1. Efetuar monitoramento de clientes via telefone, realizando orientações para cuidados preventivos, registrando a evolução através do sistema Tasy;
2. Registrar ocorrências, exclusões e óbitos no sistema Tasy;
3. Acompanhar as evoluções dos clientes monitorados diariamente, através das informações no sistema, observando, os atendimentos no Pronto Atendimento, internações e exames realizados;
4. Realizar a navegação do cuidado dos clientes da APS e GCC (agendamento de consultas, organização do painel médico, conferência das agendas médicas e contato com o paciente);
5. Participar de reuniões de planejamento e organização dos pacientes críticos (Round);
6. Participar do Booking do seu painel de pacientes;
7. Solicitar remoção para o cliente domiciliar para realizar exames ou internação em clínicas, hospitais, ou conforme necessidade do mesmo;
8. Cumprir metas diárias de monitoramento conforme determinação superior;
9. Realizar agendamento de consultas médicas, exames e autorizações conforme necessidade do beneficiário;
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.