Essa vaga é pra você, que é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui!
?
?
Responsabilidades e atribuições: O Especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Vendas de produtos e serviços; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Tarefas técnicas específicas: Atendimento Call Center, receptivo de vendas para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos e qualificações: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino); Formação acadêmica: Ensino Médio completo.
Será um diferencial, nível superior cursando ou completo; Boa fluência verbal e poder de persuasão; Habilidade de negociação/argumentação; Ter experiência com vendas é um diferencial, porém a oportunidade se estende aos candidatos em busca do primeiro emprego; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Ter fácil acesso a São José dos Campos.
Informações adicionais: Salário: R$ 1.412,00 + Premiação conforme atingimento de metas Horário de Trabalho: Manhã Tarde Noite Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 com folga variável Benefícios: Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
Local de Trabalho: Av.
Andrômeda, Jd.
Satélite - São José dos Campos -SP, Brasil.
Número de vagas: 15 Local de trabalho: São José dos Campos, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência