**Nível**: Júnior
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda a sexta-feira: 08h00 às 12h00 - 13h00 até as 18h00
**Benefícios**: Vale refeição de R$ 18,00, Ações de engajamento, Hotel, Notebook, Veículo da empresa para deslocamento, Bônus por Entrega de 40,00%, Assiduidade de R$ 250,00
**Responsabilidades da posição**:
1. - Realizar o atendimento do telefone fixo da empresa, hoje concentra no nosso setor. O atendimento é feito, identificado e transferido ao setor responsável.
2. - Realizar o contato ativo a carteiras de clientes da empresa, de forma diária via lista de clientes relacionados pelo vendedor externo. Esse contato é feito via ligação ou WhatsApp comunicação utilizada para fazer ofertas de produtos e promoções. Cada cliente tem a sua própria jornada de compra, sendo que alguns já chegam prontos para fechar negócio e outros levam mais tempo.
3. - Contato receptivo, quando o cliente solicita orçamento, resolução referente a um pedido que ainda não chegou, pedido que chegou com avaria ou até mesmo para fazer sua compra. Esse contato ele pode ser via telefone ou WhatsApp.
4. - Realizar atendimento via WhatsApp a fim de entender as necessidades do cliente e fechar negociações.
5. - Realiza atendimento de forma presencial quando o cliente vem até a empresa para fazer pedido e retirar no mesmo momento.
7. - Recebe e processa pedidos dentro do sistema Sankhya
8. - Registra no sistema os contatos realizados, dentro do sistema Sankhya na aba TELEMARKETING, registro dos contatos realizados e recebidos. Registrar informações úteis.
9. - Suporte aos representantes externos. É feito para otimizar o tempo dos mesmos na rua, de forma que possamos ser ágeis e assertivas nas informações solicitadas.
10. - Gerir carteira de clientes (cada televendas hoje atende em torno de 5 a 6 representantes) de diferentes regiões em parceria com o vendedor externo, prestando atendimento de forma clara e com excelência.
11. - Receber documentações para cadastro e encaminhar ao setor responsável, após o cadastro realizado feito contato para informar que foi concluído e prosseguir com o atendimento.
**Requisitos obrigatórios para a posição**:
Ensino médio completo
Experiência de no mínimo 6 meses em vendas
Pacote Office (básico)
**Sobre a empresa**:
Na vanguarda da distribuição de ferramentas e materiais de construção há mais de uma década, a MSIM tem sido o parceiro confiável de construtoras e empresas em todo o estado de Santa Catarina desde 2007. Fundada pelo visionário empreendedor Rivaldo Jesus de Oliveira, nossa empresa é sinônimo de excelência e inovação. Especializada em produtos de acabamento e metais sanitários, oferecemos uma seleção impressionante de mais de 12.000 itens de alta qualidade, provenientes de mais de 400 fornecedores líderes do setor. Nosso compromisso com a qualidade, integridade e serviço excepcional nos diferencia, tornando-nos a escolha número um para profissionais que buscam os melhores materiais para seus projetos.
**Equipe**:
Nossa equipe é composta por profissionais apaixonados e dedicados que compartilham a visão de excelência da MSIM. Desde a nossa equipe de vendas experiente, pronta para oferecer orientação personalizada, até a nossa equipe de logística eficiente, garantimos que cada cliente receba atendimento de primeira classe. Além disso, trabalhamos em estreita colaboração com nossos fornecedores para garantir um fluxo contínuo de produtos de alta qualidade para satisfazer as necessidades em constante evolução de nossos clientes. Juntos, estamos comprometidos em elevar o padrão da indústria e proporcionar resultados excepcionais a cada projeto.
Júnior