FUNÇÃO: ANALISTA DE NEGOCIAÇÃOMISSÃO: facilitar acordos e transações legais em nome da KOR e seus clientes, assegurando que todas as negociações estejam em conformidade com os fluxos definidos pela operação. OBJETIVO: em conformidade com os padrões estabelecidos do fluxo dos clientes da KOR, garantir o máximo de acordos possíveis, mantendo sempre uma mente crítica sobre a melhor forma de negociar com advogados e autores. PRINCIPAIS ATIVIDADES / RESPONSABILIDADES DA FUNÇÃO:· Negociação: Participar ativamente de negociações, discutindo termos e condições da minuta e alçadas para alcançar acordos mutuamente benéficos; · Mediação e Resolução de Conflitos: participar da mediação do conflito de processos judiciais dos clientes da KOR para encontrar a melhor forma de chegar ao acordo; · Conformidade Legal: Garantir que todas as negociações e acordos estejam em conformidade com os fluxos definidos pela operação; · Treinamento: participar de treinamentos e reuniões de alinhamento sobre as melhores estratégias a serem seguidas; · Relações com Terceiros: Manter relacionamentos com advogados externos e principalmente entre as áreas dentro da KOR; DESAFIOS DA FUNÇÃO:· Negociações Estratégicas: Encontrar um equilíbrio entre alcançar os objetivos da empresa e ao mesmo tempo garantir que os termos e condições contratuais sejam justos e protejam os interesses da KOR e seus clientes; · Pressão do Tempo: Muitas negociações têm prazos apertados, o que pode criar pressão para realizar análises; · Compreensão dos Negócios: É importante entender profundamente o setor e os objetivos de negócios da KOR e seus clientes; · Comunicação Efetiva: Articular questões de forma clara e eficaz para outros membros da equipe de negociação e com os advogados dos processos judiciais os quais está negociando; · Conciliação de Interesses Divergentes: Negociar acordos em que as partes envolvidas têm interesses divergentes e encontrar soluções que atendam a ambas as partes; · Proteção da Reputação da Empresa: As decisões e ações do analista de negociação jurídica podem impactar a reputação da empresa, portanto, é importante tomar decisões éticas e legais que protejam a imagem da organização. HARD SKILLS:· Comunicação Eficaz: Capacidade de se comunicar clara e persuasivamente, tanto oralmente quanto por escrito, para transmitir propostas, argumentos e informações importantes de forma convincente.· Gestão de Tempo: Habilidade em gerenciar o tempo de forma eficaz, especialmente em negociações com prazos apertados.· Conhecimento Jurídico: Uma compreensão básica das leis e regulamentos relevantes para as negociações, especialmente em questões contratuais e regulatórias.· Habilidades Analíticas: Capacidade de analisar as necessidades, interesses e objetivos das partes envolvidas na negociação e desenvolver estratégias com base nessa análise.· Resolução de Conflitos: Competência em identificar conflitos e habilidades para mediá-los ou resolvê-los de forma construtiva durante as negociações.