Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Sr. Gtm Specialist, Storage, Aws Wwso Ssa – Sup – Genai – Amazon

(ads1) Titulo da Vaga: Sr. GTM Specialist, Storage, AWS WWSO SSA – SUP – GenAI Nome da Empresa: Amazon Salário: Localização: São Paulo – SP Descrição da Vaga...


Amazon - São Paulo

Publicado 8 days ago

Gtm Specialist Sa, Storage, Aws Wwso Ssa – Sup – Storage – Amazon

(ads1) Titulo da Vaga: GTM Specialist SA, Storage, AWS WWSO SSA – SUP – Storage Nome da Empresa: Amazon Salário: Localização: São Paulo – SP Descrição da Vag...


Amazon - São Paulo

Publicado 8 days ago

Director, International Strategy

About the RoleStructures and leads cross-functional teams to deliver strategy projects and address key strategic questions facing the business, including org...


Thomson Reuters - São Paulo

Publicado 8 days ago

Gtm Enablement Manager

Position Overview: The GTM Enablement Manager plays a key role in empowering OfferFit's commercial teams with the knowledge and skills they need to excel in ...


Offerfit - São Paulo

Publicado 8 days ago

Template Padrão - Vaga Jazz Tech

Detalhes da Vaga

**Olá, nós somos a Jazz!**

Uma Buildtech Financeira que constrói e agrega valor aos nossos parceiros de forma estratégica por meio de uma avançada biblioteca de API's. Ofertamos a capacidade de integrar soluções tecnológicas e financeiras a diferentes frentes de negócios, construindo produtos de forma completa ou modular e entregando a experiência do usuário de ponta a ponta nos segmentos:

- Payroll
- BaaS
- T&E

Estamos procurando uma pessoa **Operador de Atendimento **para nosso time.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar o atendimento aos clientes que entram em contato por telefone e/ou por WhatsApp, esclarecendo dúvidas e passando informações sobre os produtos / serviços e processos;
- Receber, registrar e encaminhar as necessidades e problemas apresentados pelos clientes às áreas responsáveis;
- Atender às reclamações, solicitações, informações e dúvidas dos clientes com relação ao andamento da sua solicitação;
- Ser responsável pelo preenchimento dos casos dos clientes de forma correta e completa, utilizando as ferramentas e sistemas corretamente;
- Sinalizar a supervisão sobre casos e volumes atípicos durante os atendimentos;
- Contornar possíveis atritos e insatisfações do cliente identificando e sinalizando potenciais clientes de acionamento aos Órgãos de Defesa do Consumidor;
- Executar as atividades seguindo os processos estabelecidos para o atingimento dos resultados e metas propostos.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Ter experiência em atendimento receptivo;
- Experiência com atendimento via telefone ou chat;
- Gostar de trabalhar com atendimento ao cliente;
- Agilidade em digitação;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, segunda a sexta das 14h10 às 20h30 e aos sábados das 08h50 às 15h10.

**Informações adicionais**
O que oferecemos:

- Regime de contratação CLT;
- Vale-Refeição;
- Vale-Alimentação;
- Plano de saúde e odontológico Amil,
- Auxílio-creche;
- Day off no mês do aniversário;
- Descontos com parceiros.

Por que vir para Jazz Tech?

Você fará parte de uma empresa em acelerada ascensão e de grandes oportunidades de crescimento. Trabalhará em um ambiente descontraído, que estimula e valoriza atitudes inovadoras, criativas e te dá total autonomia para fazer acontecer.

Nós somos uma Buildtech financeira que constrói soluções em Cloud Native e agrega valor aos nossos parceiros, por meio de uma avançada biblioteca de API's.

Somos capazes de gerar soluções B2B práticas e modulares para nossos parceiros crescerem com escalabilidade e segurança. Tudo isso, entregando ao cliente final uma experiência de ponta a ponta!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T22:03:35.486Z