Requisitos obrigatórios: Formação Superior Completa em [Engenharia, Administração, Tecnólogo em Petróleo e Gás, Marketing]; [MAIS REQUISITOS] Requisitos desejáveis: Inglês Básico Pacote Office Objetivos do cargo: Responsável pela manutenção de uma carteira de clientes do segmento granel, atuando como gerador de soluções que atendam suas expectativas e garantam sua satisfação com nossos serviços, além de identificar oportunidades de incrementos da margem e volume dos negócios, atendendo às áreas de atuação definidas pela Gerência de Venda Direta.
Se comunica de forma assertiva, resolvendo os problemas com agilidade e construindo relacionamentos com os clientes internos e externos.
Principais responsabilidades: Responsável por uma carteira composta por clientes com consumo médio dos últimos 06 meses acima de 300 Kg / mês; Acompanhar a carteira de clientes monitorando os volumes de consumo X volume projetado X meta de volume; Monitorar preços, margem, tanques parados e vencimentos de contratos; Garantir a resolução dos casos abertos e fazer a programação das visitas através de criação de compromissos no SFE; Atender as necessidades diversas dos clientes e buscar soluções às reclamações dos clientes do book de reclamações; Efetuar visitas periódicas visando manter o relacionamento com os clientes, bem como verificar o estado das instalações e se as mesmas estão atendendo às normas vigentes atuais; Cumprir as políticas comerciais, operacionais, financeiras e administrativas da empresa, contribuindo para sua atualização/melhoria; Assegurar para que a imagem da marca/comunicação visual da empresa não seja distorcida; Oferecer a solução em GásLP aos seus clientes, conforme orientação das normas técnicas estabelecidas pela empresa, visando manter os padrões de segurança necessários.
Se expressa com clareza, objetividade, concisão e precisão, de forma honesta sem agredir ou soar ofensivo.
Encontra soluções para um problema, seja ele simples ou complexo, buscando fazer isso com eficiência e eficácia, prevendo as consequências da sua implementação.
Demonstra transparência, presteza e uma atitude profissional positiva, respeitando clientes e colegas, com consistência nas relações baseadas na confiança e lealdade.