**O Condoconta**:
O CondoConta nasceu com uma proposta de ser o banco dos condomínios brasileiros. Fundada em 2019, a empresa se propõe a ajudar síndicos e administradoras com a gestão financeira de condomínios residenciais.
O negócio foi gestado durante um ano e começou a operar em abril de 2020. O Condoconta já soma 2000 condomínios clientes espalhados por todo Brasil.
Assim como nossos clientes, nosso time é diverso e conta com pessoas no país inteiro, trabalhando com autonomia, responsabilidade e transparência para mudar a vida de quem vive em condomínios através da gestão financeira e da tecnologia.
**Como será seu dia-a-dia**
Você fará parte da nossa equipe de Collection que, por sua vez, é composta por pessoas que amam o que fazem e que zelam e prezam pela colaboração mútua para garantir que as missões apresentadas sejam convertidas em entregas e resultados de excelência!
**Seus desafios serão inúmeros, entre eles**:
- Realizar acordos e negociações no sistema Ativo ou Receptivo com os inadimplentes, seguindo uma abordagem humanizada e alinhada às políticas de negociação da empresa.
- Interagir com as demais áreas para resolver a necessidade do cliente e que vai além da negociação
- Executar tarefas de backoffice e atividades administrativas para efetivar as negociações, como quebra de acordos, ajustes nos acordos que precisam ser retificados, etc.
- Auxiliar a equipe de cobrança sempre que necessário, colaborando para o sucesso do time.
- Sugerir melhorias de processos e de comunicação, visando o atingimento dos objetivos individuais e da empresa
- Garantir a excelência no atendimento à clientes
- Identificar necessidades de processos, ferramentas e dados para a execução eficaz e eficiente das atividades do time de Collection
**O que esperamos de você?**
- Atuar com autonomia e ownership, tendo a capacidade de organizar e gerenciar as próprias atividades, e também de buscar apoio e orientação sempre que necessário.
- Lidar com reclamações e administrar conflitos oferecendo soluções e alternativas apropriadas, estabelecendo empatia com o cliente.
- Operar de acordo com a Cultura da empresa com transparência, foco no cliente e colaboração
- Agilidade para trabalhar simultaneamente com diversos sistemas
- Encarar com vontade os problemas e desafios, e tem postura, atitude e iniciativas de resolução.
- Agilidade e com foco na gestão do tempo a fim de atingir a meta individual
- Ser orientado por metas e proatividade com foco nos resultados.
- Tem perfil analítico
- Possui uma visão holística, entendendo as necessidades do time.
- Ter habilidade, clareza e adaptabilidade na comunicação
- Amar o trabalho colaborativo
- Ser insaciável no aprendizado constante e no compartilhamento de conhecimento.
- Ser aberto e flexível a mudanças de direcionamento.
**O que é essencial você trazer?**
- Ter proficiência em Microsoft Office, principalmente em planilhas eletrônicas (Google Sheet, Excel, etc)
- Gestão eficaz de todo processo, escrita criativa e persuasiva
- Ensino médio completo
**Você fará brilhar nossos olhos se tiver**:
- Conhecimentos em Excel/Google Sheets nível avançado.
- Vivência prévia no segmento bancário / fintechs/Cobrança.
- Experiência na área de Cobrança
**_ Aviso de Privacidade:_**
Informamos que os dados pessoais coletados durante este processo seletivo serão armazenados, exclusivamente, para os procedimentos de recrutamento e seleção a que se destina a sua inscrição, com o objetivo de avaliar o seu perfil e habilidades que se adequem às expectativas da empresa. Findo o processo seletivo, continuaremos armazenando os seus dados para direcionarmos futuras oportunidades, ou poderemos descartá-los caso seja do seu interesse.
Ressaltamos que os dados pessoais coletados serão tratados e protegidos com o máximo cuidado e em estrita conformidade com os requisitos impostos pela legislação sobre proteção de dados pessoais, especificamente, pela Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018).