[Temporário] Analista De Suporte Ao Campo

Detalhes da Vaga

**A Stone**:
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas!
A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades.
Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
**Nossa Cultura**:
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade.
Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
Live the Ride: Faça.
Feito é melhor que perfeito.
Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
No Bullshit: Agir com simplicidade.
Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks.
Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a).
Se quer ir longe, trabalhe em equipe.
É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão.
Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.
**O time de Logística**:
A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente.
Afinal, para atingir o objetivo de transformar o mercado de meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.
Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país.
Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas, Last Mile, Gente e Segurança), colocando a mão na massa desde as compras das maquininhas até a sua efetiva entrega para nossos(as) clientes.
Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.
**Como é ser um(a) Analista de Suporte ao Campo | Logística**:
O time da Central da Logística é responsável por suportar o time de campo de toda a operação que temos no país, fornecendo o suporte necessário, em forma de atendimento, aos operadores logísticos antes, durante e após o atendimento ao(à) cliente.
As principais atividades são:

- Rotina diária de atendimento pelos canais de whatsapp e CRM, dando suporte aos(as) operadores(as) de campo, que realizam a entrega dos nossos equipamentos.
- Interface com o(a) cliente, solucionando seus problemas;
- Mapear as demandas de atendimento;
- Realizar registro do atendimento;
- Saber informar os fluxos ou direcionar o canal correto.
**O que esperamos de você**:

- Experiência em atendimento ao cliente;
- Possuir superior completo ou estar cursando Administração, Economia, Engenharias, Logística ou áreas relacionadas;
- Disponibilidade para trabalhar aos sábados e domingos (escala).
**O que aumenta as suas chances**:

- Experiência em suporte técnico ao campo;
- Conhecimento intermediário em Excel/SQL;
- Capacidade analítica;
- Boa comunicação.
**Jornada de Trabalho**:

- Contrato Temporário: 44 horas semanais com 1h de intervalo diário | Escala: 6x1 (Segunda-feira a Sábado)

**Nossos Benefícios**:
Plano de Saúde e Odontológico

Hospital Digital, da Vitta: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática

Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo

Gympass

Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses

Seguro de Vida

Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)

Convênio SESC

Salário Fixo + PLR _(quando preenchidos os requisitos)_

Remuneração variável

?30% de adicional por periculosidade em cima do salário fixo, apenas em caso de uso de motocicleta (exclusivo para vagas externas)

? Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e video aulas (Studa e Biblioteca StoneCo).
- Obs: Vaga de Estágio não contempla remuneração variável, auxilio creche, convênio SESC, PLR e adicional de periculosidade._

**Etapas do Processo Seletivo**:
?Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes.
Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve.
Boa sorte!
Entrevistas com o time de People: Este é o momento de nos conhecermos!
Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.
Entrevista com a Liderança:


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Offshore Service Technician Iii

TechnipFMC is a global leader in the energy industry, specialized in subsea and surface technologies integrated projects, products, and services. Our mission...


Technipfmc - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Auxiliar De Fibra Ótica

CLT - Rio de Janeiro, RJ, Brasil - Nível médio normal ou técnico em Eletrotécnica / Eletrônica / Telecomunicações


Mundivox - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Analista De Infraestrutura Redes

**A Central IT tem como propósito, "Empoderar Pessoas e Impactar Negócios", e isso diz muito sobre quem somos. ** O que você acha de trabalhar em uma empres...


Central It - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Técnico De Suporte

Possuir experiência de atendimento em suporte técnico à usuários, registrando em plataforma help desk e/ou service desk. Atividades a serem desempenhadas: -...


4D Soluções Em Tecnologia Da Informação Ltda - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-16T05:10:35.376Z