Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista Hospitalar - Hospital Maternidade Nossa Senhora Do Rosário

A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora! Estamos na busca de profissionais para compor a no...


Desde Hapvida Notredame Intermédica * - São Paulo

Publicado 14 days ago

Concierge | Residencial

Job Number 24148432 Job Category Rooms & Guest Services Operations Location W Hotel Sao Paulo, Rua Funchal 65, Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil VIEW ON MAP Sched...


Desde Marriott International, Inc. - São Paulo

Publicado 14 days ago

Recepcionista Ambulatorial

Job descriptionA hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora! Estamos na busca de profissionais ...


Desde Hapvida Notredame Intermédica * - São Paulo

Publicado 14 days ago

Guest Relation Ambassador

Company Description Sofitel Al Hamra Beach Resort Job Description To be an ambassador of the Front Office and of the hotel, in and outside the work place....


Desde Accor Hotels - São Paulo

Publicado 14 days ago

Tendente Sucesso Do Cliente Customer Success

Tendente Sucesso Do Cliente Customer Success
Empresa:

Instituto Rogério Penna - Odontologia


Detalhes da Vaga

Oportunidade de Carreira: Atendimento ao clienteLocalização: São Paulo/SPSalário: R$1500,00 Sobre a Empresa:Somos um instituto especializado em lentes de contato dental. Transformamos vidas e realizamos sonhos através do turismo odontológico desde 2014. O Instituto Rogerio Penna está localizado no maior complexo de saúde do Centro-Oeste, o Órion Business and Health Complex, na cidade de Goiânia, e também na Av. Brasil-Bairro Jardim Paulista, em São Paulo.Se você possui um perfil inovador, espírito de equipe e é movido pela entrega de resultados, nós o convidamos a participar de nosso processo seletivo e fazer parte de nossa equipe.Junte-se a nós!Requisitos:Experiência em comercial; Experiência com atendimento ao cliente; Habilidades profissionais de comunicação; Experiência em gestão de conflitos; Proficiência no pacote Office; Conhecimento em CRM; Possuir disciplina e organização; Ser proativo e criativo; Excelentes habilidades de negociação e persuasão; Habilidades analíticas na identificação de oportunidades.Suas principais responsabilidades incluem:A função é reter e fidelizar clientes. Isso acontece por meio da análise das necessidades dos clientes e dos esforços para garantir que obtenham sucesso com os produtos e serviços que acabaram de adquirir, promovendo assim a satisfação dos clientes.Dentre as responsabilidades de um Customer Success, destacamos:coleta e análise de solicitações e sugestões de mudanças dos clientes; comunicação eficiente com os clientes; sugestão de soluções e melhorias para os clientes; análise de métricas de retenção e satisfação; coleta de feedbacks dos clientes; ativação dos clientes depois das vendas.Para resolver os problemasé preciso se colocar no lugar do cliente, tentar criar um relacionamento próximo e uma relação de confiança. Assim, conseguimos garantir o sucesso da parceria.Prestar contas dos KPI 's atingidos e conversões semanalmente.Início imediato.Caso você seja selecionado, receberá um e-mail ******. Favor atente-se à sua caixa de SPAM até o dia 26/07/24, que é quando iremos encerrar a seleção do processo seletivo.Observações:Em caso de dúvidas, mande e-mail ******. Por gentileza não mande WhatsApp ou ligue.O candidato que não seguir essa regra será desclassificado.


Função de trabalho:

Requisitos

Tendente Sucesso Do Cliente Customer Success
Empresa:

Instituto Rogério Penna - Odontologia


Built at: 2024-09-09T04:28:51.471Z