A Edenred Ticket Log está em busca de um profissional para juntar-se a nossa equipe de Operações, no negócio de Manutenção Automotiva.
Se você é uma pessoa apaixonada por desafios e está pronta para fazer parte de uma equipe comprometida com o propósito de enriquecer conexões para o bem, então esta é a sua chance!
Aqui, reconhecemos o valor da diversidade.
Acreditamos que uma equipe diversificada traz consigo diferentes perspectivas, maior capacidade de inovação e uma abordagem mais abrangente para resolver desafios.
Por isso, a diversidade, a equidade e a inclusão são pilares essenciais para nós.
Como Coordenador, você será responsável por liderar a equipe de analistas de entrega de resultados, que tem como escopo a geração, análise e entrega dos resultados aos clientes.
Irá visar o mapeamento e implantação das melhorias sistêmicas e de processos.
Objetivo final é a condução de projetos e iniciativas que visem a redução de custos e aumento da disponibilidade dos clientes, com o olhar em ganhos de eficiência dos times de operação.
Responsabilidades: Apoiar a gerência, através das metodologias específicas de melhoria contínua, com o objetivo de garantir a implantação de melhorias e novos projetos.
Conduzir o rollout de novas funcionalidades junto ao time de operações e produtos.
Garantindo que as funcionalidades e melhorias, cheguem na ponta (cliente e operação).
Padronizar junto ao Time de Entrega de Resultados a tangibilização das entregas junto aos clientes, juntamente com equipe de processos.
Conduzir a estruturação dos projetos de capacitação dos times de operação, mapeando junto ao especialista técnico as necessidades de treinamento, organização de cronograma, alinhamentos com parceiros técnicos, aplicação e monitoramento.
Junto com time de processos (analistas), garantir a concepção, criação e sustentação de todos os painéis de dados operacionais e de clientes.
Acompanhar o planejamento, detalhamento, estimativa de custos e cronograma de projetos junto à Diretoria de Operações.
Atuar em projetos relacionados a aumento da produtividade operacional como regulação inteligente das ordens de serviços, referenciais de preços, melhorias de eficiência operacional e etc.
Requisitos: Ensino Superior completo em administração, engenharia ou áreas relacionadas; Experiência em liderança de equipes; Formação e/ou experiência prática nas metodologias de melhoria contínua; Capacidade analítica (experiência em construção e use cases de painéis em Power BI); Idiomas: Inglês.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS Local de trabalho: Campo Bom e Porto alegre Modelo de trabalho: Híbrido (mín 3x por semana presencial)