[Ticket Manager Analyst | Senior] Híbrido em Igrejinha (RS) | 44h semanais Para você nos conhecer melhor Desenvolvemos pessoas, softwares & negócios +15 anos de experiência desenvolvendo software em 4 continentes com NPS +84, nos colocando em zona de excelência!
Atuamos no desenvolvimento de soluções digitais (web, mobile, BI, RPA, entre outros), com sedes em São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e EUA.
Overview da oportunidade: Estamos em busca de uma Pessoa Analista de Ticket Manager Sênior, colaborativa, que busque fazer o melhor, com foco no cliente e em resultados para atuar em grande empresa do Rio Grande do Sul.
Responsabilidades e atribuições: Garantir que os serviços de TI sejam entregues de forma eficiente, conforme as necessidades do negócio, e de acordo com as melhores práticas.
Monitorar e gerenciar incidentes, garantindo que sejam resolvidos dentro dos níveis de serviço acordados (SLAs).
Realizar a análise de causa raiz de incidentes recorrentes, implementando ações corretivas para prevenir futuros incidentes.
Planejar, coordenar e monitorar mudanças nos sistemas de TI, assegurando que todas as mudanças sejam documentadas e minimizem impactos nos serviços.
Acompanhar o desempenho dos serviços de TI e garantir que os níveis de serviço estejam sendo cumpridos.
Definir, implementar e otimizar processos baseados nas melhores práticas para a gestão de serviços de TI.
Oferecer suporte às equipes de TI e treinar usuários internos nas melhores práticas de uso dos serviços de TI.
Criar relatórios periódicos sobre o desempenho dos serviços de TI, analisando KPIs para identificar áreas de melhoria.
Colaborar com equipes de infraestrutura, desenvolvimento, segurança e outros departamentos para garantir a integração das operações e cumprimento dos objetivos do negócio.
Habilidades que vão fazer você se destacar: Superior Completo - Ciência da Computação, Sistemas de informação e áreas afins Especialização - Gestão, Administração da TI e áreas afins O que você vai encontrar na GX2: Hub de conteúdo autoral segmentado por trilhas de conhecimento (IA, QA, Agilidade, Design UX/UI, Produto, Desenvolvimento de Software); Talks mensais focados no desenvolvimento de soft skills; Cultura de cuidado com as pessoas e saúde mental; Plataforma de saúde mental e bem-estar; Follow Up GX2: Acompanhamento mensal individual voltado ao bem-estar e desenvolvimento.
Recado da GX2: Esta é uma vaga abrangente a todas as pessoas interessadas.
Trabalhamos diariamente para construir um ambiente diverso e plural, que valoriza e respeita as diferenças e defendemos a liberdade de ser quem se é, livre de estereótipos e preconceitos.