Ticket Manager

Detalhes da Vaga

E-mail: ******ção: Nós da BCI Consulting estamos em busca de um Ticket Manager Sr (SAP).Responsabilidades:Experiência mínima de 5 anos atuando como Ticket Manager.Experiência com gestão e coordenação de demandas AMS, controle de cronogramas e com atendimento AMS.Diferencial: Já ter atuado com coordenação de AMS.Atuação: remoto.Requisitos: Nível (Senioridade): Senior.#sap #analista #sistemas #projetos
#J-18808-Ljbffr


Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Execução De Operações Para Mercado Envios

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os serviços financeiros para transformar a vida das pessoas na América Latina. Faça parte deste propósit...


Desde Mercadolibre - Brasil

Publicado 14 days ago

Customer Success Manager, Fp&A (Brazil)

ABOUT LIVEFLOW:We're building LiveFlow to help millions of people build better businesses by helping them manage their finances easily.Every company has to m...


Desde Save A Lot - Ascend Grocery Llc - Brasil

Publicado 13 days ago

252852 - Recepcionista - Catalão/Go

A Royal Face é uma rede de clínicas de estética que nasceu, se concretizou e cresceu a partir do sonho de facilitar o acesso a tratamentos estéticos inovador...


Desde Realize Gestão & Pessoas - Brasil

Publicado 10 days ago

Sicoob Unicentro Norte Brasileiro Sex, 06/Setembro Banco De Talentos - Área Comercial - Cerrado[]

Banco de Talentos - Área Comercial - CerradoDe segunda a sexta, das 08h às 17h com 1h de almoçoSe você tem interesse em fazer parte do cooperativismo e possu...


Desde Sicoob Credisulca - Brasil

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-11-04T05:56:25.319Z