Ticket Manager

Detalhes da Vaga

**Descrição da vaga**:
Nosso cliente é a maior operadora de ferrovias do Brasil e oferece serviços logísticos de transporte ferroviário, elevação portuária e armazenagem. A companhia opera 12 terminais de transbordo, 6 terminais portuários e administra cerca de 14 mil quilômetros de ferrovias nos estados de Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás e Tocantins. A base de ativos é formada por 1.200 locomotivas e 33 mil vagões.
Atividades
Responsável pelo gerenciamento de chamados, adequação e cobrança de prazos de atendimentos.
Elaboração e atualização de indicadores.
Direcionar e orientar a equipe em relação as atividades.
Acompanhamento e condução de dailys
**Requerimentos**:
Ensino superior em tecnologia ou afins
Experiência com gestão e direcionamento de chamados
Experiência de ferramenta JIRA
Conhecimento de Service Now (será um diferencial)
Experiência com troubleshooting


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Caixa - Bigorrilho

**_Perfil desejado: _** - Ensino médio completo, conhecimento em matemática básica, comunicativo e que goste de atender ao público; **_Atividades desenvolvid...


Farmácias Unipreço - Paraná

Publicado 3 days ago

Recepcionista

**Responsabilidades**: - Atuar com atendimento ao cliente, realizando cadastro, informar preços e serviços da loja **Requisitos**: - Experiência com venda...


Pneu Z Centro Automotivo - Paraná

Publicado 3 days ago

Recepcionista

Atuar como Recepcionista de escritório contábil, porém tem que estar cursando Ciências Contábeis,a partir do primeiro ano.Desejavel conhecimentos básicos de ...


Paraná

Publicado 3 days ago

Atendente Para Vario Shopping

ESTAMOS CONTRATANDO ATENDENTE PARA: SHOPPING BARIGUI 16:45 as 22:00 de segunda a sábado 14:45 as 20;00 Domingo 1 Domingo no mês 1 folga na semana SHOPPI...


Coxinha Lovers - Paraná

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-11T07:26:35.246Z