Ticket Manager

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas IntegradosNível hierárquico: ConsultorLugar de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralResponsabilidades: Gerenciamento de chamados, adequação e cobrança de prazos de atendimentos.Elaboração e atualização de indicadores.Direcionar e orientar a equipe em relação às atividades.Acompanhamento e condução de dailys.Requisitos: Ensino superior em tecnologia ou afins.Experiência com gestão e direcionamento de chamados.Experiência com a ferramenta JIRA.Conhecimento de Service Now (será um diferencial).Experiência com troubleshooting.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente / Chapeiro

O Atendente / Chapeiro realizará as seguintes atividades: - Limpeza e higienização dos utensílios da chapa; - Limpeza e higienização das verduras utilizadas...


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Atendente De Call Center

Vaga para Call Center - SUPORTE TÉCNICO de telecomunicações. **Requisitos**: - Disponibilidade de horário / fácil acesso pois turno também pode ser noturno ...


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Recepcionista/Atendente

Perfil proativo, com boa comunicação, e disponibilidade de horário. Ter experiência na área será considerado um diferencial. Tipo de vaga: Tempo integral Ho...


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