Ticket Manager

Detalhes da Vaga

Descrição da vaga:Nosso cliente é a maior operadora de ferrovias do Brasil e oferece serviços logísticos de transporte ferroviário, elevação portuária e armazenagem.
A companhia opera 12 terminais de transbordo, 6 terminais portuários e administra cerca de 14 mil quilômetros de ferrovias nos estados de Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás e Tocantins.
A base de ativos é formada por 1.200 locomotivas e 33 mil vagões.Atividades:Responsável pelo gerenciamento de chamados, adequação e cobrança de prazos de atendimentos.Elaboração e atualização de indicadores.Direcionar e orientar a equipe em relação às atividades.Acompanhamento e condução de dailys.Requerimentos:Ensino superior em tecnologia ou afins.Experiência com gestão e direcionamento de chamados.Experiência com a ferramenta JIRA.Conhecimento de Service Now (será um diferencial).Experiência com troubleshooting.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Loja

Loja admite Atendente de Loja em Londrina (Zona Sul). Atendimento geral a clientes que vão a loja. Recebimento de mensalidades. Venda de planos. Cancelament...


Loja - Paraná

Publicado 9 days ago

Atendente

Confeitaria admite Atendente em Londrina (Alameda Santana). Atender clientes, apresentar os produtos e realizar vendas no balcão ou mesas. Embalar e servir ...


Confeitaria - Paraná

Publicado 9 days ago

Balconista

Padaria admite Balconista em Curitiba (Batel). Atender clientes de forma cordial e eficiente. Organizar e reabastecer os produtos na vitrine. Operar o caixa...


Batel La Patisserie - Paraná

Publicado 9 days ago

Operador De Telemarketing

Empresa admite Operador de Telemarketing em Curitiba (Portão). Realizar ligações para contatos pré-definidos ou leads fornecidos pela empresa. Apresentar pr...


Empresa Do Setor Privado - Paraná

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-12-25T02:32:09.877Z