Ticket Manager

Detalhes da Vaga

Descrição da vaga:Nosso cliente é a maior operadora de ferrovias do Brasil e oferece serviços logísticos de transporte ferroviário, elevação portuária e armazenagem.
A companhia opera 12 terminais de transbordo, 6 terminais portuários e administra cerca de 14 mil quilômetros de ferrovias nos estados de Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás e Tocantins.
A base de ativos é formada por 1.200 locomotivas e 33 mil vagões.Atividades:Responsável pelo gerenciamento de chamados, adequação e cobrança de prazos de atendimentos.Elaboração e atualização de indicadores.Direcionar e orientar a equipe em relação às atividades.Acompanhamento e condução de dailys.Requerimentos:Ensino superior em tecnologia ou afins.Experiência com gestão e direcionamento de chamados.Experiência com a ferramenta JIRA.Conhecimento de Service Now (será um diferencial).Experiência com troubleshooting.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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