Ticket Manager

Detalhes da Vaga

**Missão**:
Responsável pela distribuição dos chamados entre as equipes de forma a otimizar o escalonamento de atividades de acordo com sua categorização e priorização. Também será responsável pela emissão de relatórios analíticos e estatísticos das filas de atendimento, colher e repassar informações sobre o andamento dos chamados sempre que solicitado.

**Responsabilidades e atribuições** Responsabilidades**:

- Monitore, rastreie e atribua tíquetes;
- Verifique os tíquetes para roteamento e pesquisa corretos e redirecione os tíquetes roteados incorretamente;
- Atualizar o status do tíquete e fornece documentação de trabalho nos tíquetes;
- Priorize e atribua o trabalho / tarefas diárias com base na qualidade do serviço, tempo restante, atribuição de tarefas prioritárias e primeiro a entrar, primeiro a sair;
- Realize a categorização preliminar de problemas;
- Atribua tíquetes às filas apropriadas. Notificar os técnicos do local sobre quaisquer problemas prioritários ou críticos ou tíquetes e encaminhar os tíquetes para o membro apropriado da equipe de fila do local;
- Verifique os tíquetes quanto a itens incompletos (número do ativo ausente, localização etc.) ou documentação insuficiente. Conclua as atualizações de tíquetes e a documentação de trabalho necessárias;
- Encaminhe problemas ou tíquetes para gerenciamento de nível superior quando necessário e / ou necessário;
- Deve ter excelente atendimento ao cliente e habilidades organizacionais. Deve ter bom relacionamento interpessoal e disposição para trabalhar em equipe;
- Deve se sentir confortável priorizando o trabalho de outras pessoas com base em orientações e orientações estabelecidas e trabalhando sob pressão moderada;
Deve ser um indivíduo assertivo com grande flexibilidade e capacidade de se adaptar a volumes de trabalho em constante mudança.

**Requisitos e qualificações** Formação**:
Ensino Médio Completo;

**Certificação**:
Certificação em ITIL Foundation V3 (ou superior).

**Experiência**:
Experiência profissional em atividade de atendimento/suporte em primeiro, segundo ou terceiro nível para usuários de TI.

**Informações adicionais**

Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?

O Grupo Lanlink vem há 34 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.

Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.

Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.

**EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!
Conheça nossos benefícios:

- Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed;
- Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
- Vale Alimentação ou Refeição;
- Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
- Vale transporte;
- Gympass
- Auster
- Convênio farmácia;
- Convênio faculdades;
- Plataforma de Educação Corporativa;
- Kit Bem-vindo ao mundo bebê.
- Plataforma Moodar


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista - Es

Responsabilidades Receber e direcionar visitantes para os departamentos Atender e transferir ligações telefônicas Organizar a agenda de reuniões e reservas d...


Solutions Rh - Espírito Santo

Publicado 4 days ago

Recepcionista - Es

Visão Geral A Quattror se destaca no mercado nacional e internacional pela qualidade, transparência, otimização de tempo e custos na prestação dos serviços d...


Quattror Assessoria - Espírito Santo

Publicado 4 days ago

Hostess

**Descrição**: - Realizar a recepção dos clientes no showroom da concessionária e direcioná-los para a área adequada. - Garantir o "pronto atendimento" ao c...


Vitória Motors Byd - Espírito Santo

Publicado 4 days ago

Atendente De Loja

Atendimento ao cliente presencial e online. Reposição de mercadorias, organização e limpeza da loja. Realização de entregas em carro da empresa. Tipo de vag...


Vila Papelaria - Espírito Santo

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-12-02T02:40:04.587Z