**Missão**:
Responsável pela distribuição dos chamados entre as equipes de forma a otimizar o escalonamento de atividades de acordo com sua categorização e priorização. Também será responsável pela emissão de relatórios analíticos e estatísticos das filas de atendimento, colher e repassar informações sobre o andamento dos chamados sempre que solicitado.
**Responsabilidades e atribuições** Responsabilidades**:
- Monitore, rastreie e atribua tíquetes;
- Verifique os tíquetes para roteamento e pesquisa corretos e redirecione os tíquetes roteados incorretamente;
- Atualizar o status do tíquete e fornece documentação de trabalho nos tíquetes;
- Priorize e atribua o trabalho / tarefas diárias com base na qualidade do serviço, tempo restante, atribuição de tarefas prioritárias e primeiro a entrar, primeiro a sair;
- Realize a categorização preliminar de problemas;
- Atribua tíquetes às filas apropriadas. Notificar os técnicos do local sobre quaisquer problemas prioritários ou críticos ou tíquetes e encaminhar os tíquetes para o membro apropriado da equipe de fila do local;
- Verifique os tíquetes quanto a itens incompletos (número do ativo ausente, localização etc.) ou documentação insuficiente. Conclua as atualizações de tíquetes e a documentação de trabalho necessárias;
- Encaminhe problemas ou tíquetes para gerenciamento de nível superior quando necessário e / ou necessário;
- Deve ter excelente atendimento ao cliente e habilidades organizacionais. Deve ter bom relacionamento interpessoal e disposição para trabalhar em equipe;
- Deve se sentir confortável priorizando o trabalho de outras pessoas com base em orientações e orientações estabelecidas e trabalhando sob pressão moderada;
Deve ser um indivíduo assertivo com grande flexibilidade e capacidade de se adaptar a volumes de trabalho em constante mudança.
**Requisitos e qualificações** Formação**:
Ensino Médio Completo;
**Certificação**:
Certificação em ITIL Foundation V3 (ou superior).
**Experiência**:
Experiência profissional em atividade de atendimento/suporte em primeiro, segundo ou terceiro nível para usuários de TI.
**Informações adicionais**
Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?
O Grupo Lanlink vem há 34 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.
**EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!
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